SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quarta-feira, 16 de abril de 2014

ESTRATÉGIAS PARA CENTRAMENTO  NO PODER DA LUZ 
(comentários baseados no livro ‘Estratégias da Luz e das Trevas’ . Elizabeth e Mark Prophet)

Síndrome da “confusão mental e desarticulação psicológica”

A mente propõe uma confusão no entendimento, um estado de desarticulação psicológica para tirá-lo do seu centro e desequilibrá-lo, fazê-lo sentir-se desorganizado, desmoralizado. Tudo isto para induzir a um estado de impotência interna.
Você pode sentir-se como se estivesse numa panela de pressão, pois muita coisa é proposta simultaneamente com o propósito de mantê-lo em desequilíbrio, sempre reagindo às circunstâncias externas e desconectado do centro do seu ser.

Como enfrentá-la? Qual a Estratégia da Luz?
Mantenha seu centro. Respire fundo e centre-se no coração. Aquiete a mente e os sentimentos. Compreenda que tudo isto é apenas uma proposta da mente e não precisa ser aceita como verdadeira. Vá aprendendo a ter flexibilidade diante do inesperado, desviando sua atenção da turbulência externa para a confiança e serenidade internas. Lembre que há um poder maior que rege todas as coisas, que é a Inteligência, a Justiça e o Amor. Entregue-se a ele e permita-o operar. Volte ‘seus holofotes’ para dentro de si. Encha-se da Luz, convoque-a, reafirme-a em si, até que se sinta plenificado e sereno.

“Eu SOU Luz, luz brilhante, luz radiante
EU SOU Luz que consome toda escuridão e traz lucidez e discernimento
EU SOU o Amor que consome toda dor
EU SOU a Paz que traz equilíbrio e serenidade

EU SOU EU SOU EU SOU”

Nenhum comentário:

Postar um comentário