SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 30 de junho de 2013

DA CONSCIÊNCIA PARA A AÇÃO
‘voltando os holofotes para dentro nas manifestações de rua ocorridas nestes dias’

Este é um momento especial. Um momento coletivo especial. Onde se está podendo atestar a força da passagem da consciência para ação.
Pessoas engajadas em promover uma mudança, sentindo a força de uma causa, fazem algo saindo da acomodação do ‘status quo’.
Esta energia contagia e a potência da unidade é multiplicada para a potência coletiva, com a união dos afins criando um imenso campo de força pela ressonância amplificada.
consciência traz a palavra que coloca em manifestação.
Eu sou aquilo que tenho consciência, que falo, que manifesto.
Pela lei da similaridade atraio consciências na mesma frequência energética. Quando estou no meu ‘lugar de poder’, irradiando a minha luz, minhas idéias se disseminam naturalmente pelo universo. E atraem num ciclo poderoso as forças universais afins a estes sentimentos, fornecendo a base energética para a construção deste ‘lugar de poder coletivo’. E esta energia está disponibilizada. Ao colocar a CONSCIÊNCIA em AÇÃO, podemos mover o mundo e principalmente o nosso mundo interior.
Aplicando à nossa vida interna, poderemos nos perguntar:
·         em quais situações a minha força está aplacada pela inércia e falta de movimentação, devido à acomodação confortável?
·         como posso sair da posição de espectador e passar a viver minha própria vida?
·         quais são meus protestos, internos, o que quero mais?
·         a que redes estou interligado? de submissão, de lastimação, de criação, de ousadia?
Para mudar precisamos conscientizar e agir, precisamos resgatar nossa força e termos propósitos bem claros.
Somos seres de luz sim e a nossa força vem de níveis supradimensionais, mas para efetivamente promovermos mudanças de patamares de vibração e de consciência, ainda é preciso a ação.
É vital a consciência de que toda mudança parte de uma ação individual (como eu ajo). Trazendo minha luz às minhas movimentações e revoluções internas, é quando me abro para a plenitude. É a minha vida ganhando sentido.
Que possamos todos aproveitar a energia destas manifestações e trazermos para nossa vida interna.  Como sempre, ‘virarmos os holofotes para dentro’, desobstruindo todo sentido teórico de espiritualização, pela aplicação, pela ação em nossa vida, da consciência para a ação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário