SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 17 de março de 2013



LUZ E AMOR, PACIFICANDO

A cultura do espirito refina a existência, abre novos caminhos e aponta para a Vida Nova, superior, que poderá propiciar as bases mais humanas que a sociedade necessita para assegurar o êxito de novos conceitos de vida.
A renovação no sistema de vida _ passando do viver materialmente, para viver de acordo com os valores do espirito _ este novo código, deve levar a Humanidade, como um todo, a expressar aquilo que realmente é _ um atributo de Deus.
O trabalho é dedicado ao culto da Luz e do Amor. Seguir os passos: revelar-se, aceitar-se, amar-se e irradiar-se, para chegar a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. É trabalho contínuo, de arar e semear, de preparar novas colheitas... de ver e identificar a beleza nos corações... de vir se libertando do efeito hipnótico que pensamentos e sentimentos discordantes emitidos diariamente exercem sobre cada um...de vir aumentando a consciência de que EU SOU é a Presença Ativa que governa perfeitamente toda manifestação em nossa vida e em nosso mundo... de  não permitir jamais que as sugestões do mundo exterior  desviem nossa autoridade e convicção em nosso Deus-Presença que nos dá a vida...de vir conhecendo cada vez com mais discernimento e lucidez como opera a Justiça, a Inteligência e o Amor na Grande Ação Universal!

Todo resultado daquilo que tivermos necessidade surgirá em nossa vida, pela graça, quando todo poder persuasivo fluir em nosso ser e em nosso mundo pessoal!

A LUZ, A PAZ E O AMOR
ATIVANDO
O FOGO DA CONSCIÊNCIA
A LUZ QUE NOS DÁ A CIÊNCIA
PUREZA NO CORAÇÃO!
“Seja feita a Vontade de Deus”.
“Paz na terra como no Céu”.
“Vida na Terra como no Céu”.

No Campo de Harmonização o trabalhar conjunto reforça e nivela... o mais forte irradiando, o mais fraco se equilibrando...e todos se beneficiando na força da luz e do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário