SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quarta-feira, 6 de março de 2013


ATENÇÃO... ACEITAÇÃO ... ACEITO A AÇÃO
A mente aceita aquilo que o indivíduo concorda, através de sua atenção deixando que os dois se tornem um. Quando amente aceita e concorda com uma coisa ou condição, a pessoa automaticamente a incorpora ao seu mundo. Onde quer que você deixe sua atenção deter-se, você está concordando com o que lhe diz respeito e aceitando. Porque pela atenção a mente se torna uma com a coisa focalizada.
Se uma pessoa visse uma cascavel enrolada, iria aproximar-se para ser atacada? Claro que não! Porém é isto que fazem aqueles que permitem que sua mente se volte e se fixe em seus problemas.
Há apenas duas atividades na Vida, e se não deixarmos o Interior governar de acordo com o Seu Plano de Perfeição, é então o exterior que se sobrepõe. Quando um quadro construtivo é projetado sobre sua mente, isto é uma realidade. E esta realidade vem à tona se nele fixarmos nosso pensamento.
É possível alguém tornar-se tão consciente de sua Presença Interior, que a qualquer momento pode ver e sentir Sua radiação vertendo sobre si mesmo.
Em relação a coisas supérfluas, o externo deposita toda a confiança no mundo da matéria. Compete àquele que faz a sua reforma íntima, àquele que expande a sua consciência de si mesmo, obrigar-se a confiar na Perfeição de Deus como confia na imperfeição dos sentidos.
È preciso manter viva a confiança em Si mesmo: “Como posso usar as inspirações que me foram dadas para intensificar esta atividade?”

“Quando você tiver a intuição de fazer algo construtivo, execute-o com dedicação, completando-o. Que a manifestação venha agora ou não, é coisa que não deverá absolutamente ser considerada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário