SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quinta-feira, 14 de março de 2013


decretos . afirmações . benditos
universalizar afinando a própria frequência vibracional



O NOVO PADRÃO

Sou um espírito tendo uma experiência com ser humanizado.”
“Aceito minhas limitações e as administro com consciência e harmonia. Sei que são só ilusões!”
“Aceito minhas potencialidades e as administro com consciência e harmonia. Sei que são só ilusões!”
“Vibro no ‘novo padrão’, o padrão incondicional.”
“Tomo consciência e assumo responsabilidade pela felicidade incondicional que já está em mim!”
“Tomo consciência e assumo responsabilidade pelo amor incondicional que já está em mim!”
“Eu sou! Tanto faz e tanto fez se tenho, eu sou feliz!”
“Eu sou! Tanto faz e tanto fez se sei, eu sou feliz!”
“Eu sou! Tanto faz e tanto fez se faço, eu sou feliz!”
“ EU SOU NA HARMONIA”
“ EU SOU NA PAZ”
“ EU SOU NA SERENIDADE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário