SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MEDITAÇÃO DA VITÓRIA em rede
próxima segunda feira dia 22.12.14
sintonize pontualmente às 18:00hs
Afirmar a Perfeição para buscar se alinhar a ela...
Nesta segunda dia 22 dez 2014, estaremos sintonizando em rede às 18hs para realizarmos juntos a MEDITAÇÃO DA VITÓRIA.
Instruções . agni@agni-ec.com.br
Interessados em participar de forma presencial contatar 41.8707.3551
Juntos, iniciaremos pontualmente às 18:oohs, alinhando nossas frequências, e construindo juntos um Campo de Força e de Luz, de elevada sinergia, que tem o poder de transformar profundamente o nosso ser.

Pela Vitória da Luz e do Amor!


MUNDO DA PERFEIÇÃO...EXISTE?
“Não se manter preso às limitações do mundo humano material.
Afirmar e estabelecer em si o mundo da perfeição que existe disponível todos os seres que estiverem dispostos a conhecê-lo...ativá-lo e mantê-lo em suas próprias vidas...”

Através desta convicção AGNI ESCOLA DA CONSCIÊNCIA em seus estudos, cerimônias e vivências, propõe-se a oferecer condições ao estudante da senda, no sentido de estimulá-lo a trabalhar sobre si com consciência, de forma a permitir que este estado interior de paz e harmonia, de fato possa se manter no mundo da forma, nas suas relações e circunstâncias do dia a dia.
O ser humano limita suas potencialidades quando se restringe a viver de uma forma restrita um script material limitado ao desejo de ganhar, à necessidade de viver impondo ao outro a sua verdade, ao medo de sofrer, ao medo da crítica, ao desejo do reconhecimento e da fama...e principalmente porque, devido a viver por estes valores, este ser humano se cristaliza no medo, na dúvida, na raiva, no sofrimento...impedindo, desta forma, seu acesso a frequências mais elevadas.
A Vida manifestada em todas as suas atividades é Deus em Ação e é unicamente pela falta de conhecimento na forma de ajustar o pensamento e o sentimento que a humanidade está constantemente interrompendo a pura fluência desta Perfeita Essência de Vida que, se não fosse isto, expressaria naturalmente Sua Perfeição em toda parte.
A Vida está constantemente movimentando-se para manifestar cada vez mais sua Perfeição. O ser é convidado a alinhar-se a este movimento da Vida, trabalhando sobre si para sair do ‘viver humano’ cristalizado na limitação, criado e mantido a partir de seus próprios pensamentos sentimentos e intenções....
Alinhar-se a este movimento da Vida, aprendendo a abrir seu coração... e qualificando o seu viver por valores que o permitam viver em harmonia consigo e com o mundo... pois perfeição é justiça inteligência e amor, dando a cada um de acordo com cada um...a cada um de acordo com cada pensamento e sentimento...este é o mecanismo da perfeição em ação no fluxo da plena atividade da Vida...
‘EU SOU’ é a afirmação desta plena atividade da Vida.
Decretos , Afirmações, Benditos utilizam-se da afirmação ‘EU SOU’ para que cada vez mais o pensamento e o sentimento do ser, venham se alinhando à frequência original e natural de perfeição.
A Meditação da Vitória é um exercício que se utiliza destes ingredientes para inspirar o ser...
Afirmar a Perfeição para buscar se alinhar a ela...

Nesta segunda dia 22 dez 2014, estaremos sintonizando em rede às 18hs para realizarmos juntos a MEDITAÇÃO DA VITÓRIA.

Instruções . agni@agni-ec.com.br

Interessados em participar de forma presencial contatar 41.8707.3551

Juntos, iniciaremos pontualmente às 18:oohs, alinhando nossas frequências, e construindo juntos um Campo de Força e de Luz, de elevada sinergia, que tem o poder de transformar profundamente o nosso ser.


Pela Vitória da Luz e do Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário