SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 2 de fevereiro de 2014

AUTO CONFIANÇA E AUTO ESTIMA
A  confiança  vem de algumas premissas básicas:
1.       Estamos aqui nesta vida prá evoluir como espíritos que somos, passando pelas PROVAS que combinamos antes de encarnar que ‘tirariamos de letra’ (portanto o tipo de prova que passamos durante nossa vida aqui no planeta terra...será sempre o mesmo até a nosso desencarne)
2.       ...até que de fato,...depois de negarmos, brigarmos, ficarmos em dúvida, com medo, com raiva....querendo por todo custo mudar nossa vida....ter outra vida...ter a vida de outra pessoa que conhecemos...
3.       cheguemos à conclusão que não tem jeito... o jeito é viver o que temos prá viver...da melhor maneira possível...que é em paz e serenidade... agradecendo pelo que estamos vivendo (sem querer mudar) ... e tendo a certeza de que ISTO é o melhor prá nós vivermos!
4.       Lembrando que há uma Lei maior que rege todas as coisas;
5.       Esta Lei é Inteligência, Justiça e Amor;
6.       Inteligência...porque sabe intercomunicar e inter-relacionar todas as coisas do universo na perfeição;
7.       Justiça...porque dá a cada um o que cada um precisa e merece...nem mais nem menos...é precisa no milímetro...
8.       Amor...porque dá a cada um a oportunidade de passar pelas mesmas provas tantas vezes quantas aquele ser precise, até que ele responda às circunstâncias da vida COM AMOR E SERENIDADE;
9.       Portanto, prá começar, se eu valido tudo isto, EU TENHO CERTEZA QUE TUDO ESTÁ CERTO!!!
10.   Portanto, o que quer que eu esteja vivendo....mesmo que pareça ser nada...( que nunca é nada...parece nada apenas porque eu quero que seja outra coisa... e como a outra coisa não se manifesta....eu considero que TUDO o resto que está acontecendo é nada!)
11.   então... o que quer que eu esteja vivendo...ESTÁ PERFEITO PARA MIM...
12.   é aqui mesmo que eu tenho que estar, fazendo o que quer que eu esteja fazendo!!!
13.   o que importa é eu estar fazendo este ‘o que quer que seja’ EM PAZ E SERENIDADE, EM HARMONIA COMIGO E COM O MUNDO’...
14.   não com raiva, com mágoa, com medo,
15.   sem querer já sair fora prá fazer outra coisa...que nem sei o que....
16.   mas serenando naquilo que estou...
17.   se a vida está permitindo eu viver ISTO que eu estou vivendo...vou vivenciar em tranquilidade...procurando observar ao máximo...porque É ALI que está o que eu preciso...pra evoluir como espirito que sou....
18.   ISTO ME ACALMA, ME DÁ SERENIDADE E CONFIANÇA...CERTEZA DE QUE SEMPRE O QUE EU PRECISO CHEGA NAS MINHAS MÃOS PARA EU AGIR SOBRE....


e a auto-estima, que é o amor por mim mesma....também vem do mesmo lugar....de dentro de mim  mesma!
1.       quando eu reconheço que esta Lei que rege todas as coisas rege a mim também...porque eu falei TODAS as coisas.... e TODAS as coisas é TUDO!...eu inclusive...
2.       e eu vou percebendo que EU SOU essa Lei em manifestação através de mim...
3.       então eu posso irradiar a Perfeição contida nessa Lei...de INTELIGENCIA, JUSTIÇA E AMOR..
4.       como?
5.       me identificando com ela...me integrando a ela...me unindo a ela...,me unificando a ela...
6.       como?
7.       deixando ela atuar em mim...
8.       deixando cair por terra todas as meus pretensos saberes que dizem que’ assim é melhor’’... é por aqui’...’é deste jeito’... e procurando apenas seguir... CONFIANDO E ME ENTREGANDO!!!!! à VIDA QUE EU TENHO PRA VIVER! porque ela vai me levando e me oferecendo tudo o que eu preciso pra ser feliz! é só ter atenção! para ver...para reconhecer...para sentir...para não desperdiçar....não perder o b0nde...
9.       é possível isto?
10.   para aquele que opta por acreditar nisto...é possível  sim!!
11.   e aí está toda a chave: QUANDO A PESSOA CONFIA E SE ENTREGA...ELA SERENA...ELA SE TRANQUILIZA...
12.   e só assim, neste estado de paz interna,  pode fluir através DELA TODO PODER, TODA SABEDORIA, TODO AMOR...
13.   trazendo para ela a possibilita dela manifestar o seu melhor....sua criatividade e amorosidade...seu BRILHO LUMINOSO
E SE SENTIR MUITO FELIZ POR ISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário