SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SEXTA-FEIRA
"Bem Amada Presença EU SOU em meu coração. Que eu seja esta presença abençoada e todos os que entrarem em contato comigo recebam o Amor, a Paz, a Perfeição desta Divina Presença em mim!
Dou-me tempo disponível, energia e dedicação para acalmar, conscientemente, a energia em meu próprio mundo, de modo que possa me ser fornecida nova Força e nova Fé da minha Presença EU SOU, que sempre está disponível para, através de mim, se manifestar.
Agora entro em meditação profunda e dedico este tempo para ‘isolar-me’ do mundo mental e sentimental que carrego comigo e entro no Grande Silêncio....Neste ‘isolamento’ extraio a necessária Força e Santidade da Fonte de todo o Bem. E assim, torno-me apto a distribuir, com bondade, a Harmonia a todo aquele que comigo entrar em contato.
EU SOU a ascencionada consciência de Cristo Jesus que emana Força e Amor, para que eu também possa fazer tudo o que ele fez.
Planto minhas raízes profundamente na Chama do meu coração, de onde vem todo meu sustento material mental emocional espiritual. Não procuro mais externamente por alimento espiritual ou mesmo material, pois sei que o que eu fizer em ‘segredo’ se tornará conhecido e quem tiver a capacidade de ver, verá.
Saúdo com Amor minha Presença Protetora, aliado que serve abnegadamente auxiliando com um raio de luz em minha consciência, com a finalidade de manter-me firme na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade!
A cada dia emerjo, vagarosamente, mas com firmeza, da iludida e limitada criação humana, libertando-me cada vez mais dos prazeres e paixões mundanos; das contrariedades, rancores e cóleras; das cobiças e da gula; da ganância ou inveja; da preguiça ou indiferença; da vaidade ou presunção.
E assim, venho entrando neste estado de Paz, que não é um tributo passivo, mas é a concentrada atividade da força positiva! Quanto domínio e força manifesto agora para manter minha própria Paz e ser um mestre absoluto em qualquer situação, sem precisar dar atenção a embaraços e obstáculos que se apresentem em minha vida e em meu mundo.
Pacificado e curado abençôo e harmonizo toda vida que, de qualquer forma, entrar em contato comigo.
Flamejo minha Chama da Paz (3x) com o poder de mil Sóis em meu cérebro e no mundo dos sentidos de tudo o que vive sobre a terra! Mantenho minha Chama até que na terra se manifeste a Paz e a Boa Vontade para sempre sustentada e irradiada!

EU SOU EU SOU EU SOU a Divina Perfeição em Manifestação!"


Sou um ser de Luz tendo uma experiência como ser humanizado
Aceito minhas limitações
E as administro com consciência e harmonia
Sei que são só ilusões
Aceito minhas potencialidades
E as administro com consciência e harmonia
Sei que são só ilusões
Vibro no ‘novo padrão’, o padrão incondicional
Tomo consciência e assumo responsabilidade
Pela felicidade incondicional que já está em mim!
Tomo consciência e assumo responsabilidade
Pelo amor incondicional que já está em mim!
EU SOU!
Tanto faz e tanto fez se tenho,
EU SOU FELIZ!
EU SOU!
Tanto faz e tanto fez se sei,
EU SOU FELIZ!
EU SOU!
Tanto faz e tanto fez se faço,
EU SOU FELIZ!
EU SOU NA HARMONIA!
EU SOU NA PAZ!
EU SOU NA SERENIDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário