SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

QUARTA-FEIRA

Bem Amada Presença EU SOU em meu coração. Que eu realize o objetivo da minha existência. Que eu viva plenamente, com consciência, aceitação e serenidade a vida que eu tenho para viver, e cumpra o meu Plano Divino.

Invoco a Força da Pureza em meu corpo mental, invoco a Chama da Pureza que sobressai neste grande oceano do mundo dos sentidos. Eu expando, eu expando, eu expando o sentir da minha verdadeira natureza, até desaparecer toda ilusória limitação, mal entendido e desarmonia da minha vida. Convoco a Pureza em meus pensamentos, em meus sentimentos a expandir-se, expandir-se, expandir-se, para que eu possa realizar, por mim mesmo, o objetivo da minha encarnação  de acordo com  o meu Plano Divino, pois só eu posso fazê-lo.

EU SOU a Ressurreição e a Vida de toda Perfeição em meu mundo e de meu Plano Divino que agora se realiza! Pela forma como vivo, trago consciência a toda limitação e sei que é uma ilusão; trago consciência à desarmonia e sei que é uma ilusão; trago consciência ao mal-entendido e sei que é uma ilusão; trago consciência a todo medo e sei que é uma ilusão; trago consciência a todo desânimo e abatimento e sei que é uma ilusão.

Permito conscientemente que a Força da Alegria e da Expansão cresçam em mim, banhando tudo o que vivo, penso e sinto, qualquer que seja.

Flamejo a Chama da Harmonia através de mim e da minha vida e entro em paz e em concórdia com todo a expressão de vida, pois sei que, em toda parte, em toda circunstância, em toda relação, em toda ação, é a Divina Perfeição em ação!

EU SOU EU SOU EU SOU A Divina Perfeição em Manifestação.


EU SOU A PRESENÇA DA HARMONIA ATUANDO AGORA AQUI
EU SOU A PRESENÇA DA HARMONIA TRAZENDO PAZ E SERENIDADE
EU SOU A PRESENÇA DA HARMONIA TRAZENDO CONCÓRDIA E DISCERNIMENTO
EU SOU A PRESENÇA DA HARMONIA ATUANDO AGORA EM MIM
EU SOU A PRESENÇA DA HARMONIA ATUANDO AGORA EM MEUS PENSAMENTOS
EU SOU A PRESENÇA DA HARMONIA ATUANDO AGORA EM MEUS SENTIMENTOS
EU SOU A PRESENÇA DA HARMONIA ATUANDO AGORA EM MINHAS PALAVRAS
EU SOU A PRESENÇA DA HARMONIA ATUANDO AGORA EM MINHAS AÇÕES
EU SOU EU SOU EU SOU!
EU SOU EU SOU EU SOU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário