SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


terça-feira, 27 de agosto de 2013

SEGUNDA FEIRA

"Bem Amada Presença Divina EU SOU em meu coração.
EU SOU a Iluminação e a Sabedoria que me guia em tudo o que faço! Eu abençôo tudo o que toco.
EU SOU consciente de que em mim vive a Chama da Cura que me restaura e purifica de toda imperfeição.
EU SOU consciente de que, em mim vive o infinito Poder do suprimento para qualquer exigência e necessidade.
EU SOU consciente de que, em mim vive a Iluminação de minha consciência externa.
EU SOU consciente de que, em mim vive a Inteligência que prova, através de cada forma, a Perfeição que há na essência de tudo.
EU SOU consciente de que existe somente uma Força, um Poder: Deus em meu coração. E que esta Força atua na medida da Fé que nela deposito.
Portanto, manifeste-se EU SOU em meu coração, para que se cumpre o Plano Divino da Perfeição em mim, agora!
Quanto mais me concentro neste centro de luz que é o meu coração, aceitando esta Força como única Fonte atuante, tanto mais intensa e abarcante ela se torna, assumindo total liderança em minha vida.
Deixo de estar sujeito às reações humanas e me torno um Cristo em atividade.
Domino minha atenção e  permito que se manifeste a Perfeição em minha vida.
Agora entro no Silêncio. Mesmo no mundo dos sentidos, abro meus olhos internos para a paz e fico ciente do maravilhoso poder que há em mim e em todos os seres.
Hoje e todos os dias logo ao acordar penso na natureza da minha própria Presença, no Poder da minha própria Presença e na Mestria da minha própria Presença. E me permito ser, ao menos um pouco, esta Presença.
E expressando esta Presença, dou alegre compensação à vida, levando aonde eu for, a quem eu entrar em contato, esta mesma confiança, paciência e fé.
Agora descubro em mim mesmo o Poder da Luz. Cada vez mais sei que aquilo que penso, plasmo em minha realidade, de acordo com meu Plano Divino.
Que eu seja mestre de toda Idéia Divina que recebo para realizá-la com plena consciência, construtivamente.
EU SOU EU SOU EU SOU a Divina Perfeição em Manifestação!"

EU SOU LUZ
LUZ RESPLANDESCENTE
LUZ RADIANTE
LUZ INTENSIFICADA
DEUS CONSOME A MINHA ESCURIDÃO
TRANSMUTANDO-A EM LUZ
HOJE EU SOU UM FOCO DO SOL CENTRAL
ATRAVÉS DE MIM CORRE UM RIO DE CRISTAL
UMA FONTE VIVENTE DE LUZ
QUE NÃO PODE SER CORROMPIDA
POR PENSAMENTOS E SENTIMENTOS HUMANOS
A ESCURIDÃO QUE SE SERVIU DE MIM
É CONSUMIDA AGORA
PELO PODEROSO RIO DE LUZ
QUE EU SOU
EU SOU, EU SOU, EU SOU LUZ
EU VIVO, EU VIVO, EU VIVO NA LUZ
EU SOU A MAIS COMPLETA DIMENSÃO DA LUZ
EU SOU A MAIS PURA INTENÇÃO DA LUZ
EU SOU LUZ, LUZ, LUZ
INUNDANDO O MUNDO AONDE QUER QUE EU VÁ
HARMONIZANDO!
FORTALECENDO!
ILUMINANDO!

E ANUNCIANDO O PROPÓSITO DO REINO DOS CÉUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário