SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Salve amigos!
Salve 2013, novo trecho da jornada...
Aqui vamos firmes e fortes.

O conhecimento direto pelo coração está disponível para aquele que responde à convocação do coração, tendo atenção para conduzir, em si próprio, as transformações necessárias.
E que condições estas são necessárias para que o contato com o coração se eleve progressivamente possibilitando canalizar o fogo espiritual? A pureza na intenção e o desapego no resultado da ação são condições essenciais.
Havendo sinceridade e disposição em avançar rumo a viver pelo amor e pela graça infinita, recebe-se a ajuda necessária do Universo. Mas primeiro, o coração tem que se abrir.
A manifestação da energia do coração só vem com sua conscientização. Do coração iremos para o fogo –  e iremos logo!

AGNI escola da consciência se abre para receber aquele que deseja ver com os olhos do coração, escutar os ruídos do mundo com os ouvidos do coração, perscrutar o futuro com a compreensão do coração. Como se pode chegar a irradiar, se a chama não está acesa no coração? Ativando-a!
O trabalho começa por revelar-se. Revelar-se a si próprio na verdadeira intenção com a qual cada um vive sua vida, na verdadeira intenção para a qual cada um dedica a sua vida, a que sistema de vida cada um serve!  

Revelar-se a si próprio mais além do que se aparenta, mais além da materialidade, da ilusão, da humanidade. Superar o medo e ser quem se é....procurando o íntimo, o essencial, o valor que serve ao anseio do espírito.

A convocação é para a confiança no poder maior, de inteligência, de justiça e de amor, que rege e é a causa primária de todas as coisas... o convite é para vir se libertando das âncoras que prendem cada um à materialidade... 
o convite é para o servir aprendendo a se entregar, a  viver pela  graça deste Poder!

O mundo novo abre lugar para o diferente, para o único, para a libertação da camisa de força que aprisiona nos conceitos e verdades da massa, para  que se veja o mundo além do mundo.

Este novo mundo está agora disponível em cada um, aguardando o permitir de cada um para se abrir e possibilitar o florescimento de uma nova consciência... a transformação na percepção das coisas pode conduzir a vivência de um campo de força, no reconhecimento deste poder universal agindo em todas as coisas. E este campo de força poderá ser pleno de paz e serenidade, quando a vida é vivida na confiança e na graça.

Esta é a grande revolução. Este é o novo mundo. Sair do mundo dos conceitos e adentrar o mundo do ‘amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”.  No trabalho constante sobre si... do ‘reconhecer-se’ para o ‘aceitar-se’ , o ‘amar-se’ , o ‘irradiar-se’, saudamos a Ousadia!




_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário