SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


terça-feira, 27 de agosto de 2013

TERÇA-FEIRA

“Bem Amada Presença Divina EU SOU em meu coração.
Eu envio meu Amor à vida presente em toda parte. Eu abençôo toda a vida que já contactei em pensamento, em sentimento, no falar e na ação. Não mais criticarei, não mais julgarei, nem amaldiçoarei. EU SOU paciente e tolerante no pensar, no sentir, no falar! Exercito diariamente a virtude da tolerância, do tato, da diplomacia, da paciência, da gratidão e da capacidade de saber conviver com meus semelhantes. Deixo as minhas preocupações e me mantenho na Presença Divina deste Amor que há em meu coração. Nesta Chama do Amor está a Liberdade em relação a tudo que não seja a Perfeição. Realizo para sempre o Cristo em Ação que permito tornar-se a Inteligência Governante, trazendo a iluminação ao meu ser e ao meu mundo.
Sou um centro de irradiação de Luz e Puro Amor.
Sou UM com a criação de toda a vida. Sou a Perfeição que existe em toda criação divina manifestada.
Mantenho minha atenção constantemente ligada a minha Presença EU SOU e aprendo a representar o Seu grande aperfeiçoamento em tudo o que faço, penso, digo ou sinto, em todas as minhas atividades e oportunidades do meu ambiente, do meu mundo pessoal.
Agora deixo-me banhar na Graça Divina da Perfeição e encho-me de Gratidão. Recebo Seu tratamento de libertação no mental e no emocional. Afasto toda sensação negativa, toda pressão de energia destruidora que possa existir no íntimo das recordações de minhas experiências e que tenha deixado marcas e cicatrizes. Deixo expandir em mim a Chama de Gratidão pela minha merecida liberdade!
Flamejo o Amor em cada parte do meu ser e em meu mundo, nos meus queridos e em toda humanidade, em todos os lugares, circunstâncias e objetos, sobre os animais vegetais, minerais e toda vida na terra neste instante mesmo. Sustento este Amor até que toda vida prisioneira seja libertada pela força do Amor.

EU SOU EU SOU EU SOU o Amor em Manifestação!”

LUZ LIBERTA-ME!  LUZ LIBERTA-ME! LUZ LIBERTA-ME!
LUZ COMANDA, LUZ COMANDA!
LUZ COMANDA, COMANDA, COMANDA!
LUZ EXIGE, LUZ EXIGE,
LUZ EXIGE, EXIGE, EXIGE!
LUZ EXPANDE! LUZ EXPANDE!
LUZ EXPANDE! EXPANDE! EXPANDE!
LUZ EU SOU! LUZ EU SOU!
LUZ EU SOU, EU SOU, EU SOU!




Nenhum comentário:

Postar um comentário