SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


terça-feira, 27 de agosto de 2013

QUINTA-FEIRA

“Bem Amada Divina Presença EU SOU em meu coração.
Eu dedico minha vida agora e sempre ao Serviço de Deus, para que minha mente somente pense em Perfeição, meus ouvidos somente ouçam a Perfeição, meus lábios somente pronunciem a Perfeição, minhas mãos somente abençoem e curem, meus pés sejam os mensageiros do Bem e que meu corpo seja forte, saudável e disposto a ser um instrumento a espalhar, em toda a parte, a Perfeição Divina.
Sei das limitações que o ser humanizado possui. Mas sei que são só ilusões.
Compreendo que o Poder atua através de mim, quando mantenho minha atenção firme no consciente esforço, procurando retirar o meu pensamento de todas as aparências mundanas e guiando minha atenção à Presença Divina EU SOU.
Compreendo que tudo o que necessito para que se cumpra meu Plano Divino será sempre colocado à minha disposição.
Compreendo que as irradiações de Amor e Misericórdia Divinas fluem através de todo o Universo e podem atuar de acordo com a Força da minha atenção.
Recebo agora a compreensão sobre a exata Lei Cósmica e sobre o sentimento do servir.

Consagro a mim mesmo e declaro que no mesmo instante em que meus olhos enxergarem o que chamo de ‘imperfeições’, eles abram-se para enxergar a Perfeição que ali atua. Se ouvi falatório negativo, se minhas mãos gesticularam impacientes, se eu deixei explodir um mau humor, se meus lábios falaram palavras ásperas, isto foi a vida agindo. Acima disto, me mantenho em serenidade, pois reconheço ai também a Perfeição Divina agindo. Para me revelar de mim mesmo e me permitir sair da ignorância. Para que eu possa tomar consciência e cada vez mais, responda à vida em amor, sabendo:
"EU SOU  Divina Perfeição em manifestação, agora e sempre.”



PEÇO PERDÃO À VIDA PELO MAU USO QUE EU POSSA TER FEITO DO PODER QUE RESIDE EM MIM DE ATIVAR E MANIFESTAR A LUZ E O AMOR EM MEU CORAÇÃO.
AGORA EU DIGO:
QUE EU ATIVE E EXPANDA A LUZ EM MEU CORAÇÃO.
QUE TODO O MEU PENSAMENTO ATIVE E EXPANDA A LUZ EM MEU CORAÇÃO.
QUE TODO O MEU SENTIMENTO ATIVE E EXPANDA A LUZ EM MEU CORAÇÃO.
 QUE MINHAS PALAVRAS ATIVEM E EXPANDAM A LUZ EM MEU CORAÇÃO.
 QUE A MINHA AÇÃO ATIVE E EXPANDA A LUZ EM MEU CORAÇÃO.
 QUE EU SEJA UM AGENTE DE ILUMINAÇÃO AONDE QUER QUE EU VÁ!
 EU SOU LUZ, LUZ, LUZ, INUNDANDO O MUNDO AONDE QUER QUE EU VÁ
ABENÇOANDO, ILUMINANDO E ANUNCIANDO O PROPÓSITO DO REINO DOS CÉUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário