SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quinta-feira, 17 de julho de 2014

AGNI ITINERANTE!
INFORME-SE pelo 41.8707.3551  e participe!

MEDITAÇÃO DA VITÓRIA encontro aberto gratuito
‘universalizar afinando a própria frequência vibracional’

de que Vitória estamos falando?

Vitória, na visão de AGNI, é a vitória da Consciência Crística sobre a consciência humana. A Vitória sobre o ‘eu’, sobre toda e qualquer condição de limitação, a Vitória do Amor.
Esta Vitória conduz o ser a uma nova forma de viver e se relacionar consigo e com o mundo, centrado na Luz de Deus, em Paz, Harmonia e Serenidade.
Esta é a grande Vitória que os participantes da ‘Meditação da Vitória’_ pela união de forças na sintonia conjunta_ amplificam em si próprios, na medida em que venham se preparando internamente para recebê-la.

por que fazer a ‘Meditação da Vitória’?

Para auxiliar o ser a sintonizar e abrir-se para a Vitória que já é de cada um, e está à espera de que cada um gere em si as condições que permitam a sua manifestação.
Vitória que, ao se manifestar na vida do ser, trará uma maior capacidade de expandir a percepção para o ser compreender que ele não é apenas o humano limitado, mas o ilimitado, a Divina Perfeição em Manifestação.

por que fazer um ciclo de Meditação da Vitória?

Todo o trabalho sobre si requer continuidade, para que, de passo em passo, o ‘princípio da acumulação’* seja
 ativado, acumulando em cada ser, os elementos que permitam a ele, conquistar a sua Vitória. Dai a importância de se fazer um ciclo, que permita a auto-construção de um novo estado de perceber, de ser e de viver.

*princípio da acumulação

Todo ser só pode expressar em sua vida, na materialidade, daquilo que há em seu interior. Portanto quanto mais acumular em si elementos que favoreçam a sua condição do viver harmônico consigo e com o mundo, mais, naturalmente, esta condição se expressará em sua vida exterior. Não há outra forma, porque o externo é o espelho do interno. E a responsabilidade pelo que está na vida de cada um (externamente), é exclusivamente de cada um (internamente).
Se quiser mudar no externo, não sua vida pois esta, do jeitinho que ela é, é desígnio de Deus, mas a 'forma de vivenciar' a própria vida, acumule internamente em si, solo fértil, para que as mudanças pretendidas possam germinar.

como a ‘Meditação da Vitória’ pode contribuir para a acumulação interna de condições harmonizadoras?

A ‘Meditação da Vitória’ funciona como um agente catalisador e ordenador, que alinha frequências e favorece a abertura interna da comunicação com o Fogo Interno da consciência, aproximando o ser, na medida em que ele afine sua atenção e sua intenção, com o propósito do seu Plano Divino.

ferramentas utilizadas na ‘Meditação da Vitória’

O campo de força criado pela palavra falada de forma ritmada e o alinhamento com a intenção, funcionam como poderosos agentes criadores. Os ‘Decretos’ e os ‘Benditos’ são utilizados como ferramentas de trabalho na sintonia e durante a ‘Meditação da Vitória’.

‘Decretos’

Decretos são afirmações de poder, dinâmicas e ritmadas. São comandos de Luz, uma forma de oração. Decretar é um trabalho forte, que utiliza a palavra de forma dinâmica, usa a visualização na concentração da atenção e da intenção e sobretudo utiliza a fé.
A palavra não é utilizada apenas como um som ou um símbolo escrito, mas como força e comando que opera de acordo coma qualidade de pureza e de fé de quem a emite.
Através do exercício continuado dos decretos, os fios da substância luminosa projetada vão se tornando cada vez mais consistentes na vida do ser.

‘Benditos’

Os ‘Benditos’ são uma espécie de decreto cantado; uma invocação repetida, que, gradativamente e de acordo com o ‘navegar’ de cada um, constrói um campo de força que pacifica, aquieta a mente e vai abrindo o coração, para que a comunicação interna se estabeleça.
Os ‘Benditos’ trazem em suas letras conteúdo com uma visão universalista. A ressonância da frequência vibrada atua como agente de harmonização com o participante.
Quando o coração de quem participa da experiência se abre e a consciência se tranquiliza, é possível a cada um começar a ver os mecanismos da mente que o aprisionam no sofrimento, para libertar-se. Em concentração, sua sensibilidade aumenta e com ela o discernimento para o participante ter mais clareza e ouvir o íntimo de seu coração.

MEDITAÇÃO DA VITÓRIA
Esta é uma meditação oferecida por AGNI ESCOLA DA CONSCIÊNCIA em acordo aos decretos da Fraternidade Branca Universal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário