SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


terça-feira, 22 de julho de 2014

SINTONIA MAGNÉTICA

'DECRETOS'

Decretos são afirmações de poder, dinâmicas e ritmadas. São comandos de Luz, uma forma de invocação e evocação. Decretar é um trabalho forte, que utiliza a palavra de forma dinâmica, usa a visualização na concentração da atenção e da intenção e sobretudo utiliza o poder da ressonância e da sintonia magnética.
A palavra não é utilizada apenas como um som ou um símbolo escrito, mas como força e comando que opera de acordo com a qualidade e intenção de quem a emite.
Através do exercício continuado dos decretos, os fios da substância luminosa projetada vão se tornando cada vez mais consistentes na vida do ser, em resposta alinhada à frequência da emissão.

'BENDITOS'

Os ‘Benditos’ são uma espécie de decreto cantado; uma invocação repetida, muitas vezes intuída no momento, que, gradativamente e de acordo com o ‘navegar’ de cada um, constrói um campo de força que pacifica, aquieta a mente e vai abrindo o coração, para que a comunicação interna se estabeleça.
Os ‘Benditos’ trazem em suas letras conteúdo com uma visão universalista e ‘futurista’ (material metafórico ainda a ser trabalhado). A ressonância da frequência vibrada atua como agente de informação e comunicação.
Quando o coração de quem participa da experiência se abre e a consciência se tranquiliza, é possível a cada um começar a ver os mecanismos da mente que o aprisionam no sofrimento, para libertar-se. Em concentração, a sensibilidade aumenta e com ela o discernimento para o participante ter mais clareza e ouvir o íntimo de seu coração.
É a ciência do som sendo exercitada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário