SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PRÁ REFLETIR E COLOCAR EM PRÁTICA...
“A Eterna Lei da Vida é: O QUE PENSAMOS E SENTIMOS ATRAIMOS PARA O MUNDO DA FORMA, onde está nosso pensamento, aí estamos, porque somos nossa própria Consciência e nos tornaremos naquilo sobre o que meditamos”.
Quando alguém permite que sua mente se demore em pensamento de ódio, condenação, inveja, ciúme, crítica, medo, dúvida ou desconfiança, e admite que esses sentimentos de irritação sejam gerados dentro dele, certamente terá discórdia, fracasso e infortúnios em sua mente, corpo e mundo. Enquanto ele permanecer consentindo que sua atenção se prenda a tais pensamentos - tenham eles por objeto  pessoas, lugares, condições ou coisas - está absorvendo aquelas atividades na substância de sua mente, de seu corpo e de seus negócios. De fato, ele está induzindo - forçando-as - a que entrem em sua experiência.
 “Todas essas atividades discordantes atingem o indivíduo e seu mundo, através de seus pensamentos e sentimentos”.
O sentimento muitas vezes se manifesta impetuosamente, antes mesmo que se possa controlar os pensamentos captados pela consciência externa; isto mostra como é grande a sua energia, e como essa energia cria muitas vezes pela repetição do hábito.
O sentimento, é  a energia acumuladora, pela qual os pensamentos são impelidos para dentro da substância atômica, e assim, os pensamentos se tornam coisas. 
Atenção à necessidade de vigilância sobre o sentimento porque as emoções desempenham o papel mais importante em tudo na Vida, mantendo o equilíbrio da mente, a saúde do corpo, sucesso e realização nos negócios e no círculo social de todo indivíduo. 
PENSAMENTOS se convertem em coisas, quando se revestem de SENTIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário