SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


segunda-feira, 13 de maio de 2013


A VIDA EM MIM

EU SOU a Iluminação e a Sabedoria Divina que me guia em tudo o que faço! Eu abençôo tudo o que toco.
EU SOU consciente de que em meu corpo físico vive a Chama da Cura que me restaura e purifica de toda imperfeição.
EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive o infinito Poder do suprimento para qualquer exigência e necessidade.
EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive a Iluminação de minha consciência externa.
EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive a inteligência que prova, através de cada forma, a Perfeição que há na essência primeira.
EU SOU consciente de que existe somente uma Força, um Poder: Deus em meu coração. E que esta Força atua na medida da fé que nela deposito.
Do centro do meu coração irradia-se constantemente a Força Divina com a qual meu corpo é suprido.


Quanto mais nos concentramos neste centro de Luz em nós, aceitando esta Força da Perfeição como a única Fonte atuante, tanta mais intensa, abarcante e irradiante torna-se a mesma, assumindo total liderança em nossa vida.
Isto significa o renascimento do Cristo em nós, passando o Homem Humano ao Homem Divino, que determina com toda a sua atividade.
Enquanto não nos tornarmos um Cristo em atividade, nossa vida estará sempre sujeita a reações humanas. É preciso nos esforçarmos para realizar este objetivo. Dominar nossa atenção e ordená-la a manter viva em nós, a Presença Crística para que ela guie nossos passos, trazendo à evidência o nosso grande Plano de Vida.
Mas não nos cansemos indo a qualquer lugar à procura da Presença Divina. É preciso praticar o Silêncio! Abrirmos nossos olhos na paz do próprio mundo dos sentidos e sermos cientes do Poder que existe nas batidas de nosso coração! Deixemos a natureza Divina nos penetrar completamente, bem como a todos os lugares onde somos obrigados a permanecer e procuremos provar ao nosso sentido, a Onipotência, o Amor e a Presença Divina!
Pensemos todas as manhãs na natureza da nossa própria Presença, no Poder de nossa Presença, na Mestria de nossa Presença! Vamos observá-la  alguns momentos em silêncio e depois, procuremos ser, ao menos por meia hora, esta Presença! Eu Sou a Divina Presença da Perfeição!

Com o sentimento do Poder Divino em meu coração, com o Poder da Luz e do Amor, que eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta Força e este Poder eu seja mestre de toda Idéia que recebo do Coração para, com a plena consciência, realizá-la e concretizá-la na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário