SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


terça-feira, 5 de dezembro de 2023

 


                                                  COMO FOI O SERVIÇO DO CORPO MENTAL?


Salve Amados da Luz, Ana Mel, Bianca, Cris, Silvia, Andrea, Luiz e Rita!  Gratidão pelo luminoso serviço que construímos juntos, buscando a sintonia à Divina Presença EU SOU, avivando a Chama Trina do Amor, do Poder e da Sabedoria nos corações e, através dos decretos, benditos cantados e mantras, por termos permitido o fluir da Luz, Alegria, Graça Divina em nossas manifestações.

Sob a proteção de Arcanjo Miguel e legiões de Azul e sob o manto da Grande Fraternidade Branca,[segundo os Ensinamentos da Summit Lighthouse], trabalhamos com a Chama Violeta pela transmutação do carma, das impurezas, limitações, desequilíbrios nas funções específicas do Corpo Mental, acabando com toda dúvida e medo e renunciando amorosamente a toda substância negativa nas três linhas do CORPO MENTAL: presunção, engano, arrogância e ego; desobediência , teimosia e desafio à Lei; toda inveja, ciúme e ignorância da Lei e de tudo o que não pertence à Luz.

Buscamos o alinhamento ao corpo etérico, e à sua matriz de Perfeição para cada emanação de vida, invocando e fortalecendo suas qualidades do Controle Divino, Obediência Divina, Sabedoria Divina. Ouvimos e meditamos no Ditado do Mestre Ascenso Kuthumi convocando ao Silencio interior, que aumentará a compreensão, permitindo à Sabedoria Divina da Presença EU SOU manifestar-se.

Afirmamos o Manifesto da Vitória reivindicando a Vitória da Luz e do Amor em todo pensamento e Ação. Comungamos celebrando a unidade e invocando ’Ó minha alma ascende’! E então irradiamos Luz e Gratidão plena por todos os Tesouros da Luz EU SOU a Vitória da Vida toda Poderosa que pulsa em mim!”!

Abraço amoroso a todos e até o próximo domingo, dia 10 CORPO EMOCIONAL..

          ALTO DO CÉU território de criação arte e alquimia . ponto de resistência pela luz, paz harmonia, alegria

territórioadc@gmail.com * whats 55. 41. 99984.4294

Nenhum comentário:

Postar um comentário