SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quinta-feira, 7 de dezembro de 2023


 É um dos quatro corpos inferiores, correspondente ao elemento água; é o corpo dos desejos, do sentimento.

Também chamado de corpo astral, é o grande ímã que atrai tudo o que o ser humano pensa.

É ele que molda, imprime os pensamentos na própria aura. E o que estiver vibrando na aura será atraído para se manifestar na própria vida.

O Corpo Emocional é o repositório dos próprios sentimentos do homem, dos seus desejos e das suas emoções (as suas energias em movimento), que em muitos são mais frequentemente turbulentas do que pacíficas.

Quando treinado nas emoções hipnóticas do mundo, no medo e na ansiedade, o ser pode atrai-los como forças magnéticas do corpo emocional.

Porém, quando o ser aprende o domínio do elemento água, o corpo emocional pode ser o espelho da Imagem Real e suas energias podem ser direcionadas para refletir os sentimentos da alma, como refletor dos sentimentos de misericórdia e compaixão; de fé e esperança; de amor alegre, determinação alegre, zelo ardente e a apreciação da lei cósmica, da ciência cósmica e das artes divinas.

É o corpo emocional que demonstra para os elementais construtores das formas, o que o ser busca atrair para a sua vida e assim são materializados.

É importante portanto, manter a vibração elevada com sentimentos altruístas e harmoniosos, pois quando o ser coloca o corpo emocional sob o controle divino, ele tem sob seu comando um dos maiores poderes do universo para implementar o Bem e expandir por todo o Cosmos a liberdade da Verdade, a paz da Vida e o poder do Amor.

A alma e os quatro corpos inferiores estão destinados a ser o templo do Espírito Santo. Por isso, a Chama Violeta do Espírito Santo envolve e purifica a alma, sendo invocada em nome da Divina Presença do EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, para purificar os quatro corpos inferiores. (https://www.ascendedmasterencyclopedia.org/)

Serviço de Purificação
'Corpo Emocional'
transmutando impurezas e desequilíbrios e fortalecendo as qualidades nas linhas deste corpo especialmente Amor Divino,
Harmonia Divina, Abundância Divina, Gratidão e Justiça Divinas.

'Os Tesouros da Luz EU SOU a Vitoria'
Próximo Domingo dia 10.12.2023 às 9h30
whats 41.99984.4294

                               ALTO DO CÉU território de criação arte e alquimia . ponto de resistência pela luz, paz harmonia, alegria

territórioadc@gmail.com * whats 55. 41. 99984.4294 curitiba . paraná . brasil . planeta terra


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário