SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


segunda-feira, 27 de novembro de 2023

 

ENTENDENDO MELHOR OS 4 CORPOS INFERIORES: ETÉRICO, MENTAL, EMOCIONAL, FÍSICO

    Cada um dos 4 corpos inferiores tem o potencial para manifestar a Luz e Beleza, Poder e Harmonia e juntos, quando harmonizados e bem desenvolvidos, podem conduzir o ser no cumprimento de seu Plano Divino.

     As impurezas, desequilíbrios, limitações destes corpos podem comprometer a capacidade da alma para progredir espiritualmente.

     É importante portanto, fortalecermos e equilibrarmos cada um destes corpos, em suas funções específicas e qualidades, pois como estão intimamente relacionados, uma dissonância em um corpo interfere diretamente em outro, gerando manifestações e consequências.

     Portanto a cooperação entre os 4 corpos é indispensável pois para a precipitação no mundo das formas é necessário: a inspiração ou idéia _ que surge através do corpo etérico; a estruturação do planejamento, dos detalhes para implementar esta idéia _  vem do corpo mental; a motivação, o desejo, o impulso interior para levar adiante tal projeto _ é gerado pelo corpo emocional; a realização do planejado no plano físico _ manifesta-se através do corpo físico.

     A partir do Sopro do Espírito Santo, este é um sistema integrado cuja purificação de limitações e dissonâncias, e cuja harmonia e equilíbrio são vitais para funcionar na perfeição, permitindo a crescente manifestação da Consciência Crística que torna cada um fonte de bênção e  de cura para si e para todos.


Próximo domingo . DIA 3 DEZ
CORPO MENTAL
RITUAL SAGRADO PRESENCIAL
‘OS TESOUROS DA LUZ EU SOU A VITORIA’ . Serviço de Transmutação e Celebração
Das 9:30 às 12:00.

Prosseguirão os serviços para os demais corpos:
*dia 10 dez 23 . das 9:30 às 12:00 . Corpo Emocional
*dia 17 dez 23 . das 9:30 às 12:00 . Corpo Físico

*Utilizamos em nossos serviços os decretos ‘Orações, Meditações e Decretos Dinâmicos para a Transformação Pessoal e Mundial’ Mark e Elizabeth Prophet e ensinamentos e Pérolas de Sabedoria dos Mestres Ascensos pela Summit Lighthouse.


Informações/confirmação
territórioadc@gmail.com * whats 41. 99984.4294 . Curitiba . Paraná . Brasil

                     ALTO DO CÉU território de criação arte e alquimia . ponto de resistência pela luz, paz harmonia, alegria

territórioadc@gmail.com * whats 55. 41. 99984.4294

Nenhum comentário:

Postar um comentário