SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 17 de dezembro de 2023


 

Salve Amados da Luz, 

@ana.mel.arte@andreafarias._ , @cristina_rodrigues1966@chrishacke,luiz, rita, soraia!

Imensa gratidão pela dedicação e cooperação dos amados da Luz presentes, para a formação de um campo de Força e Luz que nos possibilitou buscar o equilíbrio em nossos 4 corpos inferiores e o acesso aos ‘Tesouros da Luz EU SOU a Vitória!

Neste serviço para o Corpo Físico, realizamos Decretos e Invocações de afirmação da Luz, de saudação à Divina Presença EU SOU, de proteção ao nosso amado Arcanjo Miguel, de Transmutação de toda limitação, ignorância, desamor, com a Chama Violeta e a Grande Fraternidade Branca, de fortalecimento da Realidade Divina, da Visão Divina, da Vitória Divina.

Ouvimos e meditamos no “Ditado do Mestre Ascenso Saint Germain sobre a LIBERDADE’: ”Vós entendeis como alguns reunidos em meu nome e em minha chama[...]podem produzir a resposta do céu? Vós vêdes então como o Amor de toda a Hierarquia está simplesmente esperando para ser liberado?[...] E o céu pode responder, o céu responderá, o céu está respondendo!” E diz mais: “[...]a Chama da Liberdade arderá de acordo com a Vontade, o Amor e a Devoção dos portadores da tocha...a Vontade, o Amor e a Devoção de vós mesmos, estudantes da Luz!”

Invocamos o Grande Conselho do Carma e a Chama da Liberdade, entregamos e ritualisticamente queimamos nossas cartas com nossa gratidão e pedidos pessoais e planetários.

Canções, Benditos cantados e a Dança da Unidade do Espírito Santo nos permitiram elevar nossa vibração pelo fervor do coração e pela atmosfera de harmonia irradiada entre os presentes e para toda vida no planeta Terra.

“O esplendor do novo dia em mim novas vestes tece, com o Sol do entendimento todo meu ser resplandece. EU SOU Luz por dentro e por fora! Estou brilhando como o Filho, como o Sol eu também brilho!”

Avante chelas do fogo sagrado! E até o próximo ciclo! Salve 2024 em Luz Paz Harmonia Alegria! EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário