SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quarta-feira, 1 de novembro de 2023

A PALAVRA RADIANTE . VITÓRIA EU SOU*

“Hoje trago a cada um de vocês que aceitarem a substância da minha Vitória – aquela chama dourada que contém dentro de si o meu sentimento vivo de realização vitoriosa em tudo o que fazem. Este é um presente muito real e tangível!

Sempre que você precisar de uma realização vitoriosa sobre qualquer coisa, lembre-se de que EU ESTOU no universo e que não estou mais longe de você do que o seu próprio batimento cardíaco. Veja, a luz que bate em seu coração é a Vida de Deus e, portanto, uma parte muito real daquela Vitória que EU SOU.

Portanto, sempre que for confrontado por qualquer conjunto de circunstâncias que prenunciem menos do que o sucesso de Deus para você, sugiro que faça o seguinte chamado:


      “Minha amada Presença EU SOU e amado Poderoso Vitória, eu conscientemente e decididamente recuso-me a aceitar em meus sentimentos ou em qualquer outra parte do meu mundo, qualquer coisa que não seja a Vitória de Deus aqui e agora!

      Na realidade, esta Vitória EU SOU! Minha própria vida é esta Vitória!

      Poderoso Vitória, inunde todo o meu ser e mundo com seus sentimentos que me obrigam à realização vitoriosa. Ajuda-me a aceitá-lo plenamente como real e verdadeiro, mesmo antes de aparecer para mim na manifestação externa.”

            Experimente-me e continue sintonizando até que você me dê oportunidade suficiente para fazer de você a Vitória EU SOU!

 

Sabemos muito bem que, para o não ascensionado, é muito fácil para ele entregar o seu mundo à atração dos sentidos e às aparências limitantes, pois esse é o modo de vida do mundo em que ele vive. Toda consciência não ascensionada é una, assim como nossa consciência de Mestre Ascensionado é una em nossa oitava. É por isso que, especialmente nestes dias de mudança, reivindique conscientemente a Vitória para você poder ancorar e expandir essa virtude de Deus aqui e agora.

      Vitória! Vitória! Vitória! deve ser reivindicado em tudo o que fazem, até que reivindicar a Vitória se torne um hábito fixo e inalterável. 

      De eternidade a eternidade EU SOU a Vitória de toda a vida em todos os lugares! Meu poder aumenta à medida que os tempos passam. Aceitem a mim e a minha ajuda, amados, pois vivo apenas para expandir a Vitória de Deus.

      Seja meu amigo, assim como eu sou e deixe-me, através de suas vitórias, atrair para mim cada vez mais amigos na terra. Deixe-me fazer do seu mundo um exemplo vivo do que o meu poder de Vitória pode fazer por todos.

      Venha junto comigo! O melhor ainda está por vir. Você ainda não pode imaginar o que posso fazer com a Vitória!"*(PdS 30,5 Summit Lighthouse)

                                        MANIFESTO PELA VITÓRIA DA LUZ E DO AMOR                                                                          DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2023                                                                                                9:30hs . Presencial

                                       Rua Padre Anchieta 332 Curitiba Pr Brasil     

  ALTO DO CÉU território de criação arte e alquimia . ponto de resistência pela luz, paz harmonia, alegria

         territórioadc@gmail.com * whats 41. 99984.4294

Nenhum comentário:

Postar um comentário