SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 26 de julho de 2015

A SOLUÇÃO DO PROBLEMA

“A solução de nenhum problema é possível 
pelo mesmo estado de consciência que o criou!”


Bem Amada Presença Divina em meu coração. Fazei manifestar a Vontade de Deus para sempre, em tudo o que faço. EU SOU consciente do Plano Divino inscrito em meu coração; EU SOU consciente dos meios e caminhos para manifestá-lo. Agora eu entro no silêncio e escuto...
Sei agora, como se efetua a Perfeição: secciono todo pensamento e sentimento que não represente o meu Plano divino e enquanto dirijo e mantenho minha atenção no Plano Divino, eu o concretizo.
EU SOU a fé na força Todo Poderosa que existe em mim,  em meu coração, que me guia, protege, ilumina, cura, provê e realiza tudo o que deve ser realizado; basta que eu me solte da ilusão humana e permita que assim o seja.
Avalio bem as impressões que surgem da qualquer parte da vida. Tudo é o bem, é a Vontade de Deus agindo na Inteligência, na Justiça e no Amor que necessito e mereço.  Que eu tenha a compreensão e o discernimento para aceitar que “Seja feita a Vossa Vontade e não a minha!”
Através da Luz do Meu Coração crio agora no mundo das aparências um caminho de amor, de paz , de consolo, de fartura e abundância, de iluminação e bem-estar mental e emocional. Me conduzo neste caminho durante todo o meu dia, com a mesma firmeza que eu caminharia numa trilha iluminada.
Penso agora e todo dia, que sobre a minha testa flameja a Chama ativando a força do Amor para eu ser quem sou e para eu agir no mundo externo de acordo com meu Plano Divino. Não aceito qualquer limitação do eu inferior, que tenta me abater e desfazer, pois EU SOU a Divina Perfeição e atraio para mim tudo o que necessito para me manter em paz e felicidade!
EU SOU divinamente livre no meu pensar, no meu sentir, no meu agir, e livre de todas as coisas mundanas! 

QUE A LUZ FLUA NO MEU SER
QUE A LUZ SE EXPANDA NO CENTRO DO MEU CORAÇÃO
QUE A LUZ SE EXPANDA NO CENTRO DA TERRA
E QUE A TERRA SEJA TRANSFORMADA NO NOVO DIA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário