SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


terça-feira, 4 de março de 2014

TROQUE SEU ‘CENSOR’ PELO ‘SENSOR’
Você é consciência, você é o criador de sua realidade. Tudo pode ser alterado. Esta realidade/matriz onde você vive pode mudar completamente, só depende de você mesmo. Nova consciência, nova compreensão, novo lugar...
Nada muda e tudo muda.
A humanidade tem vivido na ignorância do que é, tem sido escrava de si própria, presa pela mente que está hipnotizada pelos mais diversos sistemas de controle dos governos, das hierarquias sociais, do dinheiro, das guerras, conflitos, religiões.
Você não é o seu nome, você não é a sua nacionalidade, você não é a sua profissão, você não é o seu carro, você não é a sua casa, você não é o dinheiro que tem no banco, tudo isto são projeções do mundo exterior.
Você não é sequer o corpo humano que presentemente ocupa. O corpo humano é apenas um veículo para você experienciar esta realidade. Você é antes de tudo consciência. Você é parte da consciência universal, de tudo o que existe.
Tudo é vibração, tudo é consciência, tudo está interligado. O mundo exterior é o reflexo da ignorância do mundo interior.
Você é consciência.
O ser humano é um organismo do qual fazem parte inúmeras células. E ele também é uma célula do organismo planeta terra. Que por sua vez também é uma célula da via láctea. E assim sucessivamente...
Um determinado organismo não pode operar convenientemente se estiver constantemente em conflito. Portanto é preciso pacificar, concentrar as partes fragmentadas do ser que estão dispersas por aí em ilusões...
Para perceber que tudo é relativo. Tudo é consciência.
E perceber seus ‘censores’, externos e internos.
Perceber as limitações que sua mente propõe cotidianamente para prendê-lo numa camisa-de-força.
Abrir os ‘sensores’ da sua consciência e inspirar-se a partir de si mesmo.
Permitindo a manifestação do ‘campo de força’ de vem da originalidade do ser que você realmente é.
Você é único. Tudo em você é único, decorrente da combinação única e exclusiva de ‘ingredientes’ que há somente em você. Não há nada no universo igual a você. Sua vida é impar. Então por que você se obriga a ser igual? Por que você se proíbe ser diferente?
Saia do ‘censor’ da repetição e ative o ‘sensor’ da consciência.
Para conhecer e reconhecer este ser único que você é.
Para aceitar, amar e honrar este ser que você é em essência.
Que somente a você pode se apresentar.
Para poder criar e irradiar sua própria história.
Através da sua vida que você tem para viver...
É possível isto?
Vale examinar...com consciência...


Nenhum comentário:

Postar um comentário