SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 2 de março de 2014

IRRADIAR-SE

O “irradiar-se” obedece à lei da vibração.
Sabemos que o “similar atrai similar” e que toda vibração formada a partir de uma emissão alta, retorna, ou se manifesta, de forma alta. Toda vibração formada a partir de uma emissão baixa, retorna, ou se manifesta, de forma baixa.
Quando nos relacionamos com as circunstâncias de nossa vida de forma pacífica, buscando estar em harmonia com o que está presente, nós nos auto-alimentamos desta irradiação, e ela retorna a nós e se manifesta em nossa vida, e em nossas circunstâncias.
Quando a vibração irradiada é baixa, uma vibração de tristeza, de depressão, de medo, ela é emitida de forma baixa e ela retorna de forma baixa, alimentando mais a depressão, mais o medo e mais a tristeza.
Quanto mais próximos estamos do medo, mais densa é nossa vibração. Mais limitadora e impeditiva. Mais dúvidas e confusão.
O ‘amadurecer espiritual’, vem gradativamente permitindo o ‘revelar-se’ que traz a aceitação e o reconhecimento amoroso de nosso processo de vida.
Quanto mais amorosamente irradiamos_ sem interesse de para quem, porque, como, onde_ mais luminosa é a nossa vibração.  Pacificadora, libertadora e criativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário