SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sábado, 11 de janeiro de 2014

A HORA DA OPORTUNIDADE
YACO ALBALLA

“Esta hora do mundo talvez seja a hora mais promissora, um pouco por tudo o que está em jogo e por outro lado, por tudo o que a dispensação é.
Eu creio que estranhamente o mundo está merecendo como que a atenção de Deus. Creio que através desta olhada que ao mundo descende, também por esta olhada os homens podem ascender. É como uma escada ao céu, é como  a escada de Jacó, é algo assim...
Eu creio que através de toda essa atenção divina, o homem pode ascender, pode mudar, pode modificar o mundo.
É a etapa talvez mais crítica, mas talvez a mais promissora. Por isso dizemos que a decisão finalmente a tem o homem.
Eu creio que bem aventurados sejam todos aqueles que possam compreender e fazer de sua compreensão a prova visionária de suas vidas.
Eu creio que a oportunidade é maior do que nunca!
Eu creio que há algo que indubitavelmente espera todas as almas resolutas do mundo, a todos os mansos da Terra.
Eu creio que é a maior ventura que possa existir para a humanidade e eu creio que devemos ter essa ilimitada confiança de sentirmo-nos envolvidos nessa nobre verdade.
Por isso perguntava: podemos escalar por essa mirada de Deus?
Eu creio que sim! Eu creio que sim!
Eu creio que a pessoa pode sentir o estímulo do qual a humanidade goza e fazer disso sua disciplina mais maravilhosa. Eu creio que sim!
Creio que é uma petição para todos. Não somente creio que possamos, mas que devamos, mais que isso.
Viemos numa hora delicada mas estratégica. E todas as lamas que de alguma maneira possam decidir em algum sentido pela humanidade, treinaram há vastíssimo tempo, passando por dificuldades muito grandes que a humanidade atravessou, mas também, gozando de privilégios divinos que hoje poderão exercer. Eu creio que podemos e devemos!
Muitas realidades irão se insinuando, mas nosso dever é também diferenciá-las e fazer o possível para que isso se exteriorize na Terra.
Poderemos fazê-lo? Eu creio que sim!
Eu creio que é um pouco a expectativa divina que há sobre o gênero humano, para que também possa o ser humano saber de tudo o que é possível.
enfim, que todas as almas do mundo se vejam exaltadas e suba a humanidade por inteiro ao mais promissor do seu destino.
Creio que é um pouco a petição e a oração de todos os guias de todas as raças que o mundo já conheceu.

Eles esperam por nós mesmos, porque sabem de nós mesmos. Agora é o momento de nós sabermos deles...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário