SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quarta-feira, 16 de setembro de 2015

FORÇAS CRIADORAS (extratos Livro de Ouro de Saint Germain)
“Chegou o tempo em que todos devem compreender que pensamento e sentimento são as únicas e mais poderosas forças criadoras na Vida.
Assim, a única forma de usar este pleno poder do pensamento e do sentimento, que é Deus em Ação, consiste no autocontrole e autodisciplina com os quais se pode chegar à conquista e à compreensão, dirigir e usar este poder criador do pensamento sem limite algum de qualquer espécie.
Quando é alcançado suficiente autocontrole, ele torna os indivíduos capazes de manter o pensamento fixo sobre um dado tema, tal como a chama de uma tocha de gás acetileno _ que se mantém imóvel.
Então, pensamento e sentimento mantidos inabalavelmente sobre um determinado tema, na consciência de que é a “Presença EU SOU” fazendo uso da razão _ Deus em Ação _ compreenderão que podem trazer à visibilidade e precipitar tudo o que desejarem.
O autocontrole é exercido quando o indivíduo apaga toda a imperfeição criada pela sua consciência externa e não aceita senão a Perfeição manifestada!
A chave que abre a entrada para todas as mais altas esferas acima do ser, repousa na simplicidade e na firmeza deste autocontrole. Todos os estudantes devem firmar-se seriamente na grande Verdade: “ Onde está a sua consciência, aí você está, porque EU SOU está em toda parte”.
Entrar numa esfera mais alta do que o nosso mundo físico em plena consciência, consiste num ajustamento ou mudança de consciência. Como fazê-lo? Simplesmente sabendo que você já está conscientemente lá!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário