SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 2 de agosto de 2015

 GESTALUX . dicas para as gestantes

‘GESTA’ vem de gestar, abrigar em seu interior e oferecer ao ser em gestação, condições de desenvolver-se no melhor do que é;
‘LUX’ vem de luz, lucidez, clareza, revelação, visão, consciência;
GESTALUX é, portanto, o momento especial de trazer consciência, de irradiar a luz contida no processo da gestação, nesta que é a mais íntima relação entre dois seres.

Para que?

Este mundo atribulado traz a todos e às gestantes em especial, um estresse, uma agitação, uma ansiedade que é repassada ao ser em gestação, alterando significativamente não só a interação entre a mãe e o filho, mas principalmente, o desenvolvimento harmônico do ser em gestação.
Medo, raiva, dúvidas, expectativas, são emoções que muitas vezes estão presentes e que, quando são melhor compreendidas, podem ser alquimizadas.

Trazer consciência a este processo de gestação, a esta fase iluminada e talvez a mais importante na vida da mãe e do filho, é uma condição necessária para que se revele e se desfrute todo o poder contido neste processo e disponível a todas as gestantes para ser vivenciado na sua plenitude.


GESTALUX é um trabalho de coração.
É um momento de encontro consciente da mãe e do filho em gestação, na ativação de seus campos de luz. É a compreensão da beleza de ‘gestar’ ‘luz’.

Você gestante,

Viva em GESTALUX! Ofereça o seu melhor. A você e ao seu filho...em termos físicos, mentais, emocionais...alimentos físicos, emoções, pensamentos...ofereça o seu melhor.

Viva em GESTALUX! Viva em estado celebrativo, permitindo que a gratidão se apresente ao reconhecer a maravilha e privilégio que é gerar uma vida;

Viva em GESTALUX! E, independente do que esteja havendo no seu mundo externo, fixe sua atenção naquilo que, para você expressa o Amor e a Alegria...e logo sentirá como estes atributos também começam a se apresentar na sua vida.

Viva em GESTALUX! Respire e acalme! Harmonize sua própria sintonia...Simplifique, para gastar menos energia com o desnecessário, o supérfluo...E apenas permita o essencial...

Viva em GESTALUX! Harmonize seu ritmo...e abra a porta para o manancial de luz e harmonia que já está presente em seu interior. Não se sinta contrariada se situações do dia a dia não atendem exatamente suas expectativas...perceba como elas trazem em si novas formas, que você nem pensou, de viver tais situações...quem disse que não podem ser boas?

E encontrando-se mais com este lugar da paz interna, você poderá perceber melhor as suas reais necessidades....você poderá intuir melhor como encaminhar sua vida no dia a dia... e você poderá canalizar melhor toda esta força e este amor amplificado dentro de você , no sentido da harmonia...para você, para seu filho, para o universo!

Paz e Alegria! GESTALUX!

mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário