SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O USO E A DIREÇÃO CONSCIENTE DO AMOR
TUDO É AMOR, DEUS É AMOR

O Amor é o princípio fundamental da vida e pode ser gerado em qualquer grau. Este é o privilégio do uso e da direção consciente do Amor.
Quando dizemos ‘gerar’, isto significa abrir a porta, através da devoção consciente, para o extravasamento desta inesgotável fonte de Amor Divino, que é o nosso próprio Coração.
Pela contemplação deste poder infinito que é o Amor, nos tornamos um manancial para seu extravasamento, a tal ponto, que nos é possível usá-lo indefinidamente e dirigi-lo de forma consciente.
Quando desejamos nos libertar do impacto de alguma atividade externa, podemos afirmar: “Na Presença EU SOU agora permaneço inatingido por toda condição externa perturbadora. Sereno, cruzo os braços e confio na ação perfeita da Lei Divina e na Justiça do meu ser”.
Este é o nosso maior privilégio.
Todos nós que trabalhamos sobre nós mesmos para manifestarmos a Luz, quando passamos por desafios n a vida, estamos sendo ‘enrijecidos’, tal qual como quando se prepara o aço na forja do fogo e ele torna-se rijo, dura mais, resiste melhor a tudo e é o mais forte. Quando ansiamos por nos libertar e ainda assim aparecem experiências penosas, é o fortalecimento do caráter que vem se firmando e que nos dá, afinal, a perfeita e eterna mestria sobre todas as coisas externas. Por isso, não nos desesperemos nas provas que algumas vezes parecem nos oprimir e nos lembremos: “ EU SOU  a força, a coragem, o poder de avançar com firmeza através de todas as experiências, sejam elas quais forem, e  continuar em alegre exaltação espiritual, pleno de paz e harmonia em todos os momentos, pela gloriosa presença que EU SOU.

O remédio para todos os males é oferecer Amor.
Para todas as situações, cobrir com Amor.
Para todos os desajustes, cobrir  com Amor.
Para todos os relacionamentos, cobrir com Amor.
Para todos os negócios, cobrir com Amor.
Para todos os conflitos, cobrir com Amor.

Para usar e vivenciar:

“ Conscientemente EU SOU o Amor sobre esta situação”

“Que ele aja em mim fazendo o seu trabalho que só ele pode fazer: ‘amorizar’!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário