SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sábado, 22 de dezembro de 2012


AGNI . escola da consciência
o HARMONIZAR

Sessão individual.  Busca, por ressonância e irradiação, alterar a frequência de vibração do atendido de forma a romper o seu padrão cristalizado que está gerando sofrimento. Funciona como um ‘pronto-socorro’ dando um atendimento inicial de maneira a facilitar ao atendido abrir a sua couraça, para que mais facilmente ele possa iniciar ativamente o seu trabalho de consciência sobre si. Utiliza a irradiação consciente e como ferramentas, os benditos.

Cada indivíduo é um catalizador das vibrações que gera, que armazena, que amplifica, que irradia. Quanto mais angústias, frustrações, medos, este ser vibrar, mais estará se prendendo vibracionalmente nesta freqüência. A repetição de padrões energéticos acaba por cristalizar estes padrões, gerando os distúrbios e as doenças.

Ao contrário, ao se descristalizar estes padrões energéticos e alterar suas freqüências para uma vibração mais harmoniosa com o que está, seu campo vibracional se alterará, gerando novo campo de força. É trabalhar Pró-Harmonia.

'A cada um é dado mais daquilo, que ele já tem'. É a Justiça Perfeita da Ação Universal mostrando como o universo age por afinidade: pela vibração e ressonância, 'similar atrai similar'.


Atendimento individual mediante agendamento. 8707.3551


_________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário