SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sábado, 27 de dezembro de 2014

PARA CONHECER O SOL Omraam Mikhaël Aïvanhov
“Só através de muitos esforços e muita paciência é que podemos descobrir o sol que vamos contemplar todas as manhãs. Embora o sol esteja ali, brilhante, resplandecente, deslumbrante, ele não se revela tão facilmente para nós, e as nossas preocupações cotidianas não nos preparam para percebermos essa vida sutil à qual aspiram a nossa alma e o nosso espírito. Mas é preciso perseverar, é preciso trabalhar por muito tempo sobre os nossos sentidos espirituais até compreendermos que é a Divindade que se manifesta através do sol, e comunicarmo- nos com Ela.
Vocês acham que conhecem o sol... Não, só começarão a conhecê-lo quando sentirem no plexo solar uma vibração muito intensa que todo o seu ser se sentirá alimentado, saciado. Então, assim como o sol, vocês também estarão prontos para derramar sobre o mundo inteiro o seu calor, a sua luz e a sua vida. E é assim que a Santíssima Trindade – o Pai, o Filho e o Espírito Santo – se tornará viva em vocês."
Mensagem compartilhada por Ana Lucia G. Sarcià, recebida em italiano da Edizioni Prosveta e traduzida para o português (brasileiro)





Nenhum comentário:

Postar um comentário