SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quinta-feira, 22 de maio de 2014

vencer suas humanidades 6
A FORÇA DA GRATIDÃO
Um bom começo par vencer as próprias humanidades é se conectar com este poder superior em si, é exercitar o poder da Gratidão.
Para sentir-se grato, o ser precisa haver reconhecido algo; e para isto, este algo teve que lhe ser revelado, teve que ser observado, teve que ser conectado.
Ao expandir em si o sentimento de Gratidão, ela mesma, a Gratidão, se apresenta e mostra a cada um a infinita possibilidade que há em cada um... de ser feliz... de tomar posse de tudo o que o ser precisa para que se cumpra o seu Plano Divino...de permitir que a graça flua para si, trazendo sempre o que cada um precisa e merece.
E isto desperta uma Alegria.
E isto traz um sentimento de honrar a si próprio, ao Eu Superior que há em si, e que guarda em si mesmo todas estas possibilidades prontas para serem tomadas posse....por aquele que quiser....por aquele que optar por....por aquele que reconhecer esta possibilidade...por aquele que se disponibilizar a realizar este trabalho de se assumir nesta compreensão...
Na Luz! Na plenitude de seu poder! Na Alegria de se reconhecer! Na Gratidão de se revelar!
Para começar a entrar em contato com a força amorosa da Gratidão, é só começar a ser grato. Começar por perto, por si...E de si vai expandindo, de passinho em passinho...
“Gratidão pela vida que pulsa em mim minha grande aliada, pelo ar que respiro e me vitaliza e me inspira, pelo meu corpo, meu maravilhoso instrumento de trabalho, pelo lugar onde vivo que me abriga em conforto, pelas minhas relações que me ensinam, pelas minhas capacidades que possam cada vez mais serem irradiadas de forma útil para todos, pelo sol, pela chuva, pelas flores....”
“Gratidão por tudo o que a minha vista vê e o que não vê...
Gratidão por tudo o que eu sinto e Sou...
Gratidão pela Liberdade contida em poder acessar todas estas possibilidades...
E muitas mais...”
“(BENDITO) Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Vamos todos unidos numa só direção
Vem vamos juntos
Nos ligar nesta canção
Somos um grupo em harmonização
Vem vamos juntos
Nos ligar nesta canção
Quero ser uma elo desta forte ligação”


Porque tudo está disponível...mas é preciso tomar posse!

LEIA MAIS....
vencer suas humanidades 1
A GRANDE LUTA DO SER HUMANO: VENCER AS SUAS HUMANIDADES
vencer suas humanidades 2
FIRMEZA E DETERMINAÇÃO
vencer suas humanidades 3
vencer suas humanidades 4
CONCENTRAÇÃO . ANTÍDOTO PARA A ALIENAÇÃO DE SI
vencer suas humanidades 5
RESULTADO DA CONCENTRAÇÃO: A GRANDE CURA


Nenhum comentário:

Postar um comentário