SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


terça-feira, 19 de março de 2024

EU SOU a LUZ do Coração que brilha nas trevas do ser e tudo transforma no tesouro dourado da Mente de Cristo!”

“Este acordo entre o céu e a terra é a conclusão do círculo de fogo cósmico. Assim como acima no coração de Alfa, assim abaixo no coração de Ômega. Você fornece o ímã, Deus fornece o instrumento e convergimos para o coração de um mundo em perigo.

Pureza é meu nome – Elohim de Deus. Astrea meu complemento divino. Falo no fogo do ‘Divino Nós’ com a alegria do conforto e a certeza de que a PUREZA de Deus é capaz de dissolver toda a impureza planetária, pois é o núcleo do fogo branco de cada ser humano.

A ‘determinação’ ativa o fogo branco do chakra básico.
Sua perversão é a indecisão. Aqueles, então, que vacilam em suas decisões são como aqueles que primeiro ligam o jato de fogo, depois desligam e depois ligam novamente. E, portanto, eles não têm o impulso de muitas encarnações para estarem prontos nesta hora em que é necessário.

Portanto, o Divino Nós, Astrea e Pureza, vem consagrar o fogo branco do nosso impulso, e o relâmpago azul da Mãe Cósmica, para se mover contra a amálgama, em escala planetária. É a hora da convergência dos mundos. Pois somente a Unidade e somente o Todo Divino pode cobrir todo o espectro da vida na Terra!

Um por um, encontre o coração que a Palavra viva acendeu! Abane a chama! Ensine os filhos de Deus! Dê-lhes a espada do Espírito! Avante como braço do corpo de paz de Elohim! Avance como testemunha viva do fogo sagrado! Deixe nossa voz ser ouvida.

E que desçam as legiões da chama violeta! E que todos saibam EU SOU é a Luz do coração que tudo transforma na Mente de Cristo! Um Guardião da Chama, um coração dedicado aparecendo aqui e ali, é o início do avivamento do fogo da liberdade mundial.” (Pureza e Astrea, PdS 25,12)

CICLO PUREZA FOGO ARDENTE E PROTEÇÃO
SERVIÇO DE SINTONIA
de 18 a 22 março 2024
Google Meet das 6hs às 6:30hs
link de acesso postado diariamente as 5h45 na bio do https://www.instagram.com/territorioaltodoceu/


   ALTO DO CÉU território de criação arte e alquimia                                                                                                                
ponto de resistência pela Luz, Paz Harmonia, Alegria                                                                                                                               CURITIBA . PARANÁ . BRASIL whats 41. 99984.4294


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário