SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


terça-feira, 19 de março de 2024

“EU DIGO A TODOS: OLHEM PARA DENTRO! POIS O PODER DO ANTICRISTO ESTÁ DENTRO DE VÓS E NO VOSSO DOM DE LIVRE ARBÍTRIO!”

“Olhamos para vós que estais reunidos aqui para intensificar os eletrodos de Luz da mente de Cristo – por meio de vossa sintonia, de vossa invocação e da chama de honra cósmica. Nós olhamos para vós que, deste momento em diante, vos recusareis a vos comprometerdes com o erro de qualquer forma em sua vida pessoal. Aqueles que defendem a verdade devem ser imaculados na consciência, no coração e na ação. [Pureza!]

Deixai que vossas conversas sejam “Sim” e “Não”. Deixai que vossas comunicações sejam “Sim, EU SOU um filho de Deus”. “Não, não andarei nos caminhos dos caídos.”

Pois eu vos digo que qualquer homem ou mulher que tenha a coragem de falar [em nome da] Realidade terá nosso apoio, nossa proteção e nossa defesa vinte e quatro horas por dia! E nenhuma coisa obscura - nenhuma coisa caída - chegará perto de vós, desde que a rendição total, o sacrifício total e a obediência voluntária à vontade de Deus sejam dados com o melhor de vossa capacidade.

E então eu digo, o pequeno grupo de cristãos, os primeiros discípulos de Cristo, saiu para fundar uma nova era e uma nova dispensação, e esse ensino circulou pelo mundo.
Vós os excedeis em número e em realizações. Portanto, o que é que vos atrapalha neste dia?

Avante, eu digo! Legiões de Luz, segui em frente! Reivindicai a terra! Ela já é de Deus! Fazei vós mesmos! Fazei dela uma estrela de liberdade brilhando no cosmos, uma homenagem ao Senhor da Vida e à vitória do uso correto do livre arbítrio!

O próprio Deus Todo-Poderoso acredita em vós e em vossa capacidade de exercerdes o livre arbítrio para libertardes um planeta! Não sereis exitosos com a fé de Deus em vós? Não dareis a Ele a vossa fé, vosso compromisso, vossa mão direita neste dia?

Pois eu vos digo, o destino do planeta está na balança da escolha que está em vossas mãos! Salve, portadores de LUZ! Avante rumo ao infinito!”

Salve ativistas da LUZ!

(Arcanjo Miguel Pds 61,18) (https://searchpearls.summitlighthouse.org


CICLO PUREZA FOGO ARDENTE E PROTEÇÃO
SERVIÇO DE SINTONIA
de 18 a 22 março 2024
Google Meet das 6hs às 6:30hs
link de acesso postado diariamente as 5h45 na bio do https://www.instagram.com/territorioaltodoceu/


   ALTO DO CÉU território de criação arte e alquimia                                                                                                                
ponto de resistência pela Luz, Paz Harmonia, Alegria                                                                                                                               CURITIBA . PARANÁ . BRASIL whats 41. 99984.4294

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário