SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

O CHAMADO DO SOL CENTRAL pelo  AMADO GRANDE DIRETOR DIVINO


“Há uma estrela brilhando, amados – a única estrela da vossa Realidade Crística.

Estou na esfera azul do meu corpo causal de Luz. Sou conhecido como o Grande Diretor Divino, um cargo que me foi concedido pelo Todo-Poderoso. Sou parte dos raios de luz radiantes que descem como a vontade de Deus, como direção divina para a implementação dessa vontade descendo da própria estrela da Cristandade cósmica de cada um.

Para a alma existe um caminho e uma superação, e uma busca pelo domínio do tempo, do espaço e das forças que devem ser perseguidas para que a alma alcance essa estrela.

Para isso é preciso que ela seja confrontada, como vós hoje sois, com condições na Terra que realmente buscam perturbar os corações das crianças de Luz.

E eu, o Grande Diretor Divino vos convido a estardes em meu coração e refletirdes:

Amados, uma mente sã é baseada em um corpo são.  E ter todas as regras de saúde com um conhecimento fundamental sobre cada funcionamento do corpo é o mais importante antes de definir o rumo da vida. 

Estejais certos de que vós não estais obscurecidos pelos problemas que se manifestam em um corpo que não é bem cuidado, cujo cuidador, vós mesmos, não compreendestes o caminho do amor, da ressurreição e da responsabilidade e, verdadeiramente, as necessidades práticas de atender às demandas e tensões da vida num planeta físico poluído, degenerado e pesado.

Abençoados, a direção divina deve começar de dentro. 

Assim, nosso conselho para vós quando vós tendes aspirações e planos, e considerardes que estes são os mais importantes, é ide e realizai-os. Preenchei vossas aspirações! Enchei vossos copos! Jogai vossas espirais. Aprendei, então, o que vós realmente desejais e o que não desejais. Pois a única parte da vontade de Deus que vós cumprireis com sucesso é aquela que vós transformardes em vossa aspiração mais querida e mais profunda.

Vós não podeis tatuar a vontade de Deus em uma alma rebelde. Vós não podeis usar a vestimenta e ainda assim não desempenhardes o papel. Não há adaptabilidade ao projeto interno da Vida até que todas as outras escolhas tenham sido eliminadas ‘por vós – não por nós.’

Portanto, dou-vos esta hora para contemplardes a vontade de Deus como o vosso próprio desejo – desejo que vós podeis pensar que não têm paralelo algum com o caminho espiritual; mas eles podem de fato ser uma parte muito importante desse caminho, simplesmente porque vós os contendes.

Digo então, amados, determinai-vos vós, quais são os vossos desejos não realizados. Não importa quão mundanos sejam, anotai-os em uma lista e observai-os. Enfrentai-os e dizei: “Qual destes devo cumprir com mais segurança para estar em paz comigo mesmo e avançar com segurança em direção aos raios que conduzem ao grande corpo causal azul do Grande Diretor Divino?”

Então vós deveis refletir: “Quais dos meus próprios desejos, no sentido humano, são realmente os desejos de Deus para mim? Qual destes desejos podem unir-se e ser instrumento para o cumprimento dos objetivos da Grande Fraternidade Branca? Como, então, ao satisfazer as necessidades da minha própria alma, posso também satisfazer as necessidades de um círculo maior, de modo que nem eu nem o círculo da Comunidade sejamos privados?

E assim eu vos ensino a retirardes instantaneamente todas as forças e energias e pensamentos e sentimentos de qualquer matriz indigna, não lucrativa, infrutífera, desnecessária e que não atinja a meta desejada da glória do reino de Deus, da idade de ouro.

E afirmai: “EU SOU O QUE SOU . EU ESTOU no coração do grande corpo causal azul. EU SOU a implementação da vontade de Deus através da extensão dos raios de luz do Grande Diretor Divino”.

Assim, amados, eu vos contarei este segredo cósmico – todo vosso desejo que é legitimado como o sol de fogo azul do vosso ser, como vosso direito legítimo à integridade e à individualidade, cada desejo desse tipo que é realmente parte de vós e do vosso Eu Real, estará sempre relacionado ao vosso divino plano e à vasta matriz do objetivo da Grande Fraternidade Branca.

Amados, os tumores benignos e malignos são o sinal do desejo errado não manifestado, purulento, alimentado e nutrido pela criação humana suprimida. Suportai bem o meu Ensinamento. Pois o fluxo cósmico entre vós e o grande corpo causal azul do cosmos sempre expulsa aqueles núcleos sóis do desejo errado que, em última análise, se tornam crescimentos no corpo astral, roubando-vos o poder etérico e o fogo sagrado, tirando-o do vosso cordão de cristal e, portanto, privando-vos da energia que poderia fazer do vosso coração um coração cósmico e do vosso batimento cardiaco, um batimento cósmico. 

Assim, se não houver fluxo porque vós sois possessivos com antigas vontades e desejos de possuir pessoas e coisas e poder e dinheiro e assim por diante, esta é a chave, então, para um templo obscuro - contracorrentes, correntes erradas e direcionamentos errados para a vida onde vós podeis conter fragmentos de dez mil desejos anteriores e vossa vida nada mais é do que um mar de caos, sem direção, dando alguns passos aqui e alguns passos ali, mas nunca se concentrando. Pois é impossível concentrar as forças se alguém contém esses grãos e grânulos de desejos que de alguma forma foram dissipados e espalhados pela aura.

Se vós escreveis para o Conselho Kármico, escrevei para isso - a oração para que todos esses detritos de desejar isto e aquilo sejam consumidos pelo fogo sagrado e que vós possais ter metas adequadas às metas que vós estabelecestes, às quais vós podeis amarrar todas as vossas forças com total comprometimento sem dissolução.

Amados, o indivíduo no Caminho que tem um propósito unidirecional está verdadeiramente se aproximando da Totalidade Divina. 

E aqueles com problemas psicológicos são sempre aqueles que têm poços de desejos não transmutados que os dividem e também constroem impulsos e muros de ódio, de despeito e de medo, todos dirigidos contra a força motriz central do universo, que eles consideram antagônica e não satisfatória a todos os seus desejos. Tiranos são estes, com uma personalidade dividida por desejos divididos, sempre desejando controlar o centro absoluto do corpo causal do Grande Diretor Divino. 

É por isso que aqueles que andam no poder, na aura e no manto do primeiro raio da vontade de Deus são tão desprezados pelos poderes deste mundo. Pois eles não podem controlá-los, não podem derrotá-los! Eles não podem fazer nada com o chela de primeiro raio de El Morya e comigo mesmo e com o Arcanjo Miguel e Hércules e Amazónia. Não há nada a ser feito com um chela da vontade de Deus que se tornou este raio de chama azul, esta extensão do corpo causal azul do Grande Diretor Divino, este raio da vontade de Deus, este pilar de fogo, um eletrodo na terra como Hércules colocou e Serapis Bey trouxe.

Entendam, amados, que os objetivos divinos da Grande Fraternidade Branca são o sol de fogo branco. Em Alfa e Ômega estes são um. Que vós resolvais, então, nestas horas e ano, que todos os vossos desejos venham aqui abaixo como acima.

Minha oração por vós, amados, é que vossos sóis de fogo azul/fogo branco sejam um onde vós estáis. Então não haverá jornada, pois o cosmos Espírito/Matéria estará onde EU SOU O QUE SOU em vós. E vós conhecereis o ser livre de Deus em qualquer lugar e em qualquer lugar, sempre e sempre e sempre, porque vós vos tornastes o Sol Alfa ao Ômega do ardente desejo de Deus!

Oh amados, eu vos recomendo ao coração do Buda, Gautama.”

Grande Diretor Divino  (extratos PdS 29,20 Summitlighthouse . texto completo em https://searchpearls.summitlighthouse.org/#start_results) 

 

ALTO DO CÉU território de criação arte alquimia

Whatsapp (41) 99984.4294 / territorioadc@gmail.com

instagram.com/territorioaltodoceu

Curitiba Paraná Brasil Planeta Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário