SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

 

Em nome santo de Deus, ó humanidade, eu digo, desperte do sono dos séculos! EM NOME SANTO DE DEUS, EU DIGO, VOCÊ NÃO ENTENDE QUE SÓ PODE SE TORNAR AQUILO QUE JÁ É? 


Se você quiser expandir sua aura como o campo de força da consciência, você deve possuir a matriz dentro do chacra cardíaco para essa expansão. A matriz é a estrela de seis pontas centrada no chacra cardíaco sobreposta ao nome de Deus “EU SOU O QUE SOU”. Agora a segunda metade da equação é cumprida quando o próprio Senhor Deus declara: “Eu me aproximarei de você”.

Ao longo dos tempos, muitos disseram: “Por que preciso de Jesus, de Buda, de Confúcio ou da Virgem Maria para chegar a Deus? Eu irei direto para Deus. Vou ignorar todos os outros. E assim, na sua ignorância, a humanidade deslocou os seres Crísticos. Entenda, então, que a lei da intercessão do Cristo é científica e matemática. Baseia-se na geometria interna dos triângulos entrelaçados e na ciência das frequências das energias materiais e espirituais.

Naqueles períodos da história em que a humanidade ignorou o fato de que a luz de Cristo acendeu a chama dentro da câmara oculta do coração como o dom da vida e da consciência para cada alma, a escuridão cobriu a terra. Quando a humanidade viu através de um espelho obscuramente e não contemplou o Senhor face a face como o Cristo dentro de si, a Presença Divina enviou intermediários - avatares, professores e profetas - que exemplificaram a luz Crística personificada como o Cristo Eu de cada um.

Até que a humanidade conheça o Cristo como o eu interior, ela pode, de acordo com a lei cósmica, apelar aos santos e aos santos, tanto na terra como no céu, que, como seres crísticos, intercedem por eles para que possam fundir suas energias com o amada Presença EU SOU.

Aos poucos, à medida que a fusão é reforçada pela fé, pela esperança, por obras de caridade, um por um, os filhos de Deus passam a conhecer o Cristo Interno interior como seu próprio mediador individualizado, sua própria consciência Crística. E à medida que esta verdade é percebida, suas auras se tornam a aura de Deus, e a auréola dos santos, como a coroa de glória, repousa sobre eles como a graça do Espírito Santo.

A aura do homem marca a circunferência de sua consciência de Deus. É um campo de força na Matéria que Deus criou como uma extensão de si mesmo – da sua própria Autoconsciência Divina. O tamanho da aura está diretamente relacionado ao domínio individual das frequências das energias de Deus dentro dos chakras – sendo os chakras principais os sete mais comumente chamados pelos budistas e hindus de rodas da vida e da morte. 

À medida que o Cristo se torna a luz do mundo de cada chakra, as energias de Deus e do homem se encontram nesse chakra. E nesta união alquímica – o equilíbrio dos triângulos Alfa e Ômega e a convergência das energias de Deus e do homem – precipita-se a lei da perfeição como a chama da verdade viva.

A aura humana é como um balão gigante, e esse balão não é preenchido nem com oxigênio nem hélio, mas com o fluxo de energia que é liberado dos sete chakras. Quanto maior a energia liberada, maior será o tamanho do balão. Quanto maior o tamanho do balão, mais Deus pode liberar sua consciência nos planos de Mater. Pois o balão é a coordenada no tempo e no espaço do grande corpo causal do Deus Pai-Mãe. (Mestre Djwal Khul. Summit Lighthouse Pds 17,37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário