SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sábado, 7 de novembro de 2015

O CÉU E O INFERNO
ESTÃO DENTRO DE CADA UM DE NÓS

CÉU = estado de plenitude, paz e serenidade, êxtase; ‘essência de perfeição’ que há no interior do ser humano.

INFERNO = ausência deste céu; É quando o próprio ser humano rejeita o céu para permanecer no aprisionamento em suas humanidades que o oprimem e o adoecem.

A consciência expandida vai compreendendo este mecanismo interno do ser, de não tomar posse do que é seu por direito; vai clareando esta rejeição e trazendo a ousadia de sair fora dela; vai buscando entender as limitações de se viver exclusivamente como ser humano....quando se poderia chegar a viver como ser universal.

O céu está disponível para aquele que ousa optar por ele.
Em cada um está o livre arbítrio para fazê-lo....
Como?
Libertando-se do jeito padrão de ser e viver em que todos estamos imersos_ voltado para fora, para satisfazer o externo.
E buscando o de dentro...

Pelo conhecimento direto... de si...essencia perfeita...para si...ser humano encarnado...traz o norte verdadeiro...e mostra como devo seguir...

Pelo exercício cotidiano da quadra de ouro: revelar-me, aceitar-me, amar-me, irradiar-me... vai abrindo o canal da percepção que permite o despertar dentro de mim desta força e desta luz...que desfaz a imagem ilusória e ensina-me a render-me...a vivenciar a própria vida, e tê-la como aliada.

Entrar no silêncio de mim mesmo e escutar é tudo o que é preciso...
Afastar _ interna e algumas vezes externamente_ o barulho excessivo dos estímulos do mundo, superficiais e desgastantes, que minam a energia preciosa que deve ser concentrada para reunir as partes fragmentadas do ser e torná-lo íntegro e unificado com o todo.

Aquele que se sentir tocado que inicie já seu trabalho de salvação de si...salvar-se de si mesmo e de suas ilusórias criações...

MAIS...








Nenhum comentário:

Postar um comentário