SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sábado, 4 de janeiro de 2014

O CANTO DAS VOGAIS 
afinando a mente para se aliar à própria vida


O canto das vogais é uma ferramenta de auto-calibração, praticado originalmente nas escolas de mistérios.

É um mecanismo de ajuste da própria chave que pode abrir a porta interna e permitir a passagem de tudo o que o ser necessita: a consciência para vivenciar a vida em paz e harmonia.

Para entender os efeitos deste tipo de prática, é necessário perceber a voz como respiração audível, como massagem de dentro para fora, como expressão principal e mais sutil do ser humano.

Cada pessoa é um instrumento diferente.

Na expressão de seu mundo interno, cada pessoa tem uma voz distinta, um modo próprio de arranjar os sons, um timbre. Os sufis dizem que há uma maneira 'de dentro para fora' de utilizar a própria voz como instrumento de auto-conhecimento, de descoberta de si mesmo.

Em nossa cultura são utilizados métodos técnicos de impostação da voz, que privilegiam muito mais o mecânico do que o criativo.

Neste trabalho o foco é a pesquisa de nós mesmos, são nossos estados de consciência, nossa formas de interação conosco mesmos e com o mundo, reveladas, desveladas através da voz.

Cada vogal vibrada é uma maneira de organizar e irradiar a energia de uma forma específica. E tocam cada indivíduo de uma maneira específica, ativando a energia no corpo físico (órgãos), mental e emocional.

Steven Halpern, grande estudioso de som e consciência, diz ser difícil descrever cientificamente o que acontece durante a prática do canto das vogais.

Talvez seja o feed back das nossas vibrações, a percepção de nosso interior amplificada pela nossa voz.




que tal experimentar?

Pela ressonância nos permitirmos funcionar como realmente somos: seres inteiros, conectando nossas próprias partes dispersas entre si e com o Todo.

é possível? vale experienciar!


SÁBADO DIA 01 FEVEREIRO 2104
14hs às 18hs
INVESTIMENTO R$ 120,00
INSCRIÇÕES 41.8707.3551 / agni@agni-ec.com.br
local AGNI ESCOLA DA CONSCIÊNCIA av manoel ribas 2632



leia mais....a vida como aliada

Nenhum comentário:

Postar um comentário