SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 26 de maio de 2013

HAPPY HOUR FILOSÓFICO EM JUNHO 2013


DIA 14 . SEXTA FEIRA . 19:30HS
ENCONTRO COM HANNA PIRES

Tema do encontro: 
RODA DE TARÔ

Elucidar um momento de vida, uma circunstância, é colocar luz sobre ela. O TARÔ, através de sua simbologia e sincronicidade, pode ser instrumento de auxílio neste processo de consciência, permitindo que se revele mais do panorama que está e dos mecanismos que podem constituir a ‘camisa de força’ que prende o ser no sofrimento. Para aí o verdadeiro trabalho se iniciar: de si consigo mesmo.

A RODA DE TARÔ é um rico experimento coletivo para o 'revelar-se'. Um entendimento individual expandido para uma compreensão coletiva. Uma oportunidade de vivenciar com consciência a interdependência: eu trago, eu recebo, eu compartilho. Sair do sentido exclusivo do captar, vir buscar, quero pra mim...e passar para o irradiar, eu concedo, eu coopero. Passar do passivo para o ativo. Ajo. Lembro do universo que existe em cada um pronto para jorrar em alegria, em serviço, em entusiasmo ao próprio existir!

A RODA DE TARÔ é realizada à luz dos ensinamentos de AGNI.



encontro aberto l confirme sua participação

agni@agni-ec.com.br / 41.8707.3551
  



DIA 7  . SEXTA FEIRA . 19:30HS (já realizado)
ENCONTRO COM GILSON TESSARO

Tema do encontro: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário