SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


domingo, 1 de outubro de 2023

                                                                                                                                                                                          


FALA O  AMADO EL MORYA

 El Morya (na PdS 31,77,Summit Lighthouse) nos fala sobre a necessidade do chela (estudante) se esforçar a cada hora para ser o instrumento da Realidade Divina.


Nos diz que a menos que seja aproveitado aquilo que já foi concedido pelos Mestres Ascensos a seus chelas- a menos que isso seja posto em prática de forma frutífera, abundante, sábia e obediente, nenhuma nova dispensação poderá ser oferecida. Conscientização e Ação na Luz!

El Morya nos diz que o Decreto 10.03 A Vontade de Deus (Orações Meditações e Decretos Dinâmicos . Mark e Elizabeth Clare Prophet) é uma chave para alinhamento ao seu corpo causal e ao seu coração de diamante e que a oferta do chela de chamados à vontade de Deus será devolvida a cada um muitas e muitas vezes, conforme a Lei o permitir.

Afirma: ”Na paz da Unidade interna você poderá encontrar a verdadeira libertação nesta era. O chela deve saber quanto do Guru vive dentro de si mesmo , quanto do Sol Central já aumentou sua chama trina e sua consciência.”
“Amado, venho portanto expandir, expandir e expandir a Luz e o Belo que você é , a Realidade. Desejo dar-lhe a consciência de Bodhidharma, dos adeptos orientais e dos Gurus que deram aos seus chelas uma disciplina e iniciação tão intensas, com apenas um olhar de encorajamento.”
“Abençoados, treinem-se para serem sua alma! Seja sua alma, eu digo! em vez de ser apenas a sua mente intelectual, onde de manhã à noite você está no único comprimento de onda do pensamento, do raciocínio, do questionamento, da análise, da computação. Lembre-se, amado, isto é apenas uma parte de si mesmo. A menos que o eu se torne a alma e entenda a identidade como a alma, o eu não percebe dentro de si o reflexo espelhado do Cristo vivo, o Senhor, o Corpo Mental Superior dessa Consciência Superior que você é. Esta é a Luz e a Beleza que eu exalto!”

“Afirme e reconheça:

EU SOU uma alma vivente de Deus, tornando-me quem EU SOU O QUE SOU dia após dia!”

"Lembre-se com este mantra que você é uma alma que se fortalece, se intensifica. E a alma, amados, ganha espírito, e o espírito que a alma ganha é fogo, fogo sagrado; é a sua chama de honra cósmica, da sua integridade, da sua força, da sua presença!"



3º. CICLO
Serviço da “BÊNÇÃO DOS MESTRES ASCENSOS”
2ª semana outubro 2023
De 09 a 13 out 2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário