SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sábado, 14 de outubro de 2023


 

ALTO DO CÉU território de criação arte e alquimia . ponto de resistência pela luz, paz harmonia, alegria

CONVIDA

1º ENCONTRO PARA CRIAÇÃO DE UM CAMPO DE FORÇA                                                                                            PARA  REFLEXÃO E INSIGHTS                                              INDAGAÇÃO EM SI MESMO, NA LUZ, NO ESPAÇO

MOMENTO ATUAL . TRANSMUTAÇÃO PARA A PAZ A NÍVEL PESSOAL E PLANETÁRIO                                                                                                                                     Avaliação do cenário atual a nível de energias dimensionais                                                                                                Registros Etéricos surgindo à tona e operando / redenção, transmutação, libertação

 

1 PROPOSTA

Através de um momento de encontro, criar coletivamente pelos chelas ativistas da Luz, um campo de força favorável para permitir uma investigação na Luz e uma melhor compreensão do momento planetário que vivemos como humanidade, face à onda de guerras, violência, destruição, e à elevação geométrica do nível de caos global a que o Planeta Terra está sujeito; aliado às catástrofes ambientais em escalada ascendente; sistemas de inteligência artificial e outros que  implicam em modos de viver e ser completamente novos e desconhecidos; crescente ciência da desinformação; aceleração excessiva do ritmo de vida impedindo o foco e atenção; evolução da decadência das sociedades humanas.

Buscar indagar e compreender como a evolução da humanidade se dá a partir da precipitação sucessiva e consequente dos feitos vividos por ela, que periodicamente retornam, para que a cada oportunidade de retorno, estes feitos possam ser extratados mais dimensionalmente.

Fazer um estudo que provoque reflexões a partir da indagação em si mesmo, na Luz, no Espaço....

Considerando que a forma como a humanidade vive e se relaciona no mundo das formas como coletivo vivo, se relaciona entre si e com o próprio planeta, estabelece e aceita normas, dogmas, valores, sistemas, é decorrente, consequência e um reflexo resultante do somatório coletivo daquilo que é vivido e criado por cada indivíduo _ inserido num grupo de indivíduos com estado vibracional similar _ cujos registros etéricos de toda a vida presente e passada precipitam-se no mundo da matéria para serem aclarados ou seja, vivenciados novamente num grau de maturidade e consciência superior àquele em que foram vividos em épocas anteriores.

Este mecanismo de precipitação* _ que é individual, ou seja, vivenciado relativamente a questões pessoais, e num crescente pode vir se manifestando coletivamente _ pode fazer emergir eventos importantes que dizem respeito a toda a humanidade, mecanismo este que pode se repetir muitas vezes por séculos e gerações, até que ‘o passado seja aclarado e compreendido’, para que deixe de se projetar para o futuro. É o aspecto natural da lei cósmica da justiça divina.

Tudo isto nos convoca a uma revisão para que cada um (e a própria humanidade) prossiga para um novo estágio de consciência e consequentemente de vida.

É preciso lembrar o que nós esquecemos para que os registros etéricos pessoais e coletivos sejam atualizados, compreendidos e libertados.

Yaco Albala_ filósofo e pensador argentino futurista que deixou reflexões para a busca da construção de um Mundo de Paz _ traz o entendimento de que, em cada fase de sua evolução, os eventos pessoais e  históricos da humanidade podem ser tratados e vividos apenas parcialmente, não em toda a plenitude de seu propósito, mas de acordo com a maturidade e a consciência vigente em cada época.

Fala sobre este processo de percepção, que, a partir de sua expansão_ fruto da evolução da consciência da humanidade_ permitirá a compreensão dimensional dos eventos que ela vive, como uma ‘atualização’ do já vivido anteriormente e extratado em outro nível.

Diz que este constante mecanismo de precipitação _ tanto a nível pessoal como  planetário_ em algum momento tem que mudar e para que isto mude, ‘o passado tem que ser compreendido’, para que deixe de se projetar para o futuro, de tal maneira que a única coisa que tenha que ser herdada seja a incondicionalidade de um futuro condicionado pelo passado humano.

Neste momento não haverá mais projeções porque não haverá mais elementos cármicos.

Surge então uma atitude e uma ótica atemporal, não se registrará carma e tudo o que o ser humano poderá mobilizar, tudo o que finalmente pode chegar a herdar, é incondicional, atemporal, dimensional.

Fala sobre o destino das nações, um tempo de preparação das condições, que culminarão num sistema de governança mundial, consciência que se difundirá a partir das capitais do novo mundo.

Ressalta que tudo isto será formado a partir dos indivíduos que formam as nações, que estarão agrupados sobre um solo, debaixo de um mesmo céu, de acordo com as características que também eles respondem ao passado conforme seu estado vibracional.

Que portanto, são convocados a fazerem com urgência, o trabalho sobre si no sentido de estabelecerem uma ótica de valores e de consciência.

Estudo que provoca reflexões. E propõe: que se indague em si, no Espaço, na Luz,  na busca da redenção, transmutação para a Paz, libertação na Luz.

 

*FALA MAHA CHOHAN  

*NOVA GOVERNANÇA . DE UMA VELHA CONDIÇÃO AO DESCENSO DE UMA NOVA CONDIÇÃO

 *  O CAMINHO DA PAZ

https://www.instagram.com/territorioaltodoceu/territorioadc@gmail.com  / whats (41) 99984.4294


Nenhum comentário:

Postar um comentário