ALQUIMIA
FÓRMULAS PARA A PRECIPITAÇÃO (capitulo 5 extratos . A alquimia de Saint Germain . transcrito por Mark e Elizabeth Clare Prophet)
“Não o que poderia ser, mas o que será, porque o homem imagina, evoca e iguala-se à lei universal.
Alquimia! A ciência maravilhosa da transformação. Concede a maior de todas as transformações _ aquela que transforma o homem em um Deus, na qual o filho se torna uno com o Pai.
Precipitação é o meio pelo qual energias espirituais são extraídas do universo e manifestadas na matéria.
A presença ou ausência de determinados fatores, pode ampliar ou reduzir o tempo de precipitação.
Principais obstáculos à precipitação que devem ser reconhecidos: 1- desarmonia no mundo dos sentimentos; 2- sensação de solidão ou abandono; 3- sensação de pequenez ou insegurança e dúvida.
Os efeitos das energias deste estado de ânimo sobre a intenção criativa produzem consequências muito maiores do que a humanidade está disposta a admitir.
Apontar para a necessidade de corrigir estas circunstâncias e tornar o futuro alquimista consciente da influência que elas exercem sobre sua desejada manifestação é um importante passo na direção certa.
Perseverança e fé são fatores alquímicos fundamentais. A fé assemelha-se a uma mola fortemente comprimida e quase onipotente, que pode vincular-se a campos de energia ilimitados, a fim de produzir a manifestação miraculosa exigida no momento, quando o indivíduo é capaz de convencer a si mesmo e ao universo de que seu trajeto está correto.
Quando se alcança a posição de verdadeiro adepto espiritual, desenvolve-se os poderes do amor e da sabedoria dentro da estrutura da lei universal e os feitos alquímicos refletem o altruísmo presente; as limitações humanas são reconhecidas e o auxílio dos irmãos mais velhos na Luz são de grande auxilio.
É esta assistência e alinhamento que buscamos através do Serviço da 'Bênção dos Mestres Ascensos', realizado com consciência, consistência e constância.
Avante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário