SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quinta-feira, 11 de maio de 2017

COMO LEMOS AS EVIDÊNCIAS DO MUNDO
PERFORMANCE 'IN CORPO R AÇÃO'  Magnetismo e Afins


Interessados em criar juntos, contactar agni@agni-ec.com.br / 41. 98707.3551 confirmando presença na reunião do próximo dia 13.05.17 às 10hs em Curitiba.

LABORATÓRIO DE EXPERIMENTAÇÃO . AGNI , inicia o processo de investigação a respeito do 'Magnetismo'. Esta fase de estudos  e pequisa, irá definir as bases desta performance de criação coletiva.

O título provisório é ‘IN CORPO R AÇÃO’. Magnetismo e Afins

Haverá diferentes formas de participação: ação performativa, apoio técnico antes, durante e após a vivência, som, luz, video projeção, divulgação e outros; a criação, os estudos e as vivências envolvem a todos.

É uma oportunidade interessante de nos debruçarmos sobre um tema tão amplo e ao mesmo tempo tão pouco conhecido, capaz de tornar compreensível o oceano a que os seres humanos estão imersos de influências energéticas (extrafísicas), sujeito/sujeito, objeto /sujeito, sujeito /objeto e perceber seus impactos a partir do próprio corpo.

O laboratório é um local de experimentação, do permitir-se a investigação para se encontrar aquele terceira presença, entre o observador e o observado, que impacta e tem vida e através da qual as evidências do mundo podem ser lidas.

Este processo de  identificação é sutil e delicado mas sua força faz com que um fenômeno psicopoético transforme-se num fenômeno físico de repercussão no observador e no observado, implicando e replicando em sua ação no cotidiano.



Referências iniciais
PERFORMANCES  E RITUAIS . MARINA ABRAMOVIC
https://www.youtube.com/watch?v=xlf68X2qEpM

PAULA GARCIA

HEATHER HANSEN

MARIANA MUNIZ . FADOS E OUTROS AFINS

A ARTE UM CANAL DE ACESSO DE INTEGRAÇÃO DE FUSÃO

PERFORMANCE ESTETICA E ANALISE CRITICA

LABORATÓRIO DA LIMITAÇÃO PARA A EXPANSÃO

EXPERIMENTAÇÃO UM METODO DE AUTO CONHECIMENTO






Nenhum comentário:

Postar um comentário