SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agni@agni-ec.com.br


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O SERVIÇO ESSENCIAL
o ser humano é um campo de energia emocional...medo, tristezas, magoas, raiva, ansiedade, arrogância, pessimismo, tendência a se vitimizar, tendência a se achar melhor que os outros, tendência a controlar os outros, tendência a se sentir uma pessoa pior que outros, são emoções que o controlam...é o mecanismo do aprisionamento.... são as vaidades e as necessidades de controle, que conduzem o ser humano para um caminho de dor, de sofrimento e de doença por consequência.
daí a importância do individuo ativar o mecanismo do libertação e iniciar o processo do ‘revelar-se’, pois se trata de cada um  identificar em si, tomar consciência das próprias imperfeições, para harmonizá-las.... e tomar consciência das próprias ‘virtudes’, para definir com clareza o propósito de sua vida,  e assim, manifestá-lo. esta é a condição primeira para se viver em paz e serenidade, na verdadeira felicidade: estar vivendo o propósito de sua vida.
o ser humano só é feliz, de forma incondicional, quando está a serviço de sua essência. este é o chamado ‘serviço essencial’.  essencial porque é o mais necessário, o único serviço imprescindível de ser feito pelo ser humano em sua encarnação.

estar a serviço de sua essência significa estar cumprindo com o propósito de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário