SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

EXTRATOS DO LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN (VOL 1)


EU SOU

“EU SOU” é a  Atividade desta Vida
“EU SOU” é a Plena Atividade de Deus.
"A primeira expressão de todo indivíduo, quer seja em palavra, quer em pensamento ou em sentimento silencioso, é EU SOU, ao reconhecer Sua Própria Vitoriosa Divindade.
O estudante, ao esforçar-se por compreender e aplicar estas poderosas, ainda que simples Leis, deve exercer severa vigilância sobre seus pensamentos e suas expressões, por palavras ou de qualquer outra maneira, pois a cada momento que diz “Eu não sou”, “Eu não posso”, “Eu não tenho”, está, consciente ou inconscientemente, sufocando esta “Grande Presença Interior”, movimentando uma Poderosa Ilimitada Energia que continuará a agir, a menos que ela seja transmutada e a imperfeição consumida.
Isto mostra o enorme poder eu cada um possui para qualificar esta Poderosa Energia, evitando que pensamentos desgovernados, emitidos por ignorância, os prendam “ad infinitum” às rodas das encarnações.
Quando se diz “eu estou doente”, se está justamente invertendo este princípio de Vida , que é, por natureza, todo Perfeição.
Uma recomendação: a cada momento em que for afirmar “eu estou doente”, “eu estou arruinado”, “eu não estou me sentindo bem”, inverta  instantaneamente esta condição, fatal ao seu progresso, e declare com toda a intensidade do seu ser _ Eu sou “EU SOU” _ que é toda a saúde, opulência, perfeição, felicidade, paz e o poder de reconhecer Perfeição e toda parte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário