SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agni@agni-ec.com.br


domingo, 26 de fevereiro de 2017

AGNI 2017 OFICINA 2 EM CURITIBA realizada
o trabalho alegre resulta em êxito, várias vezes multiplicado.


PERFORMANCE INFLUXUS RESSONÂNCIAS E BIOFLUXUS

Movimento . Fluxo. Refluxo . Biofluxo.


Experimento ritualizado / a dança contribuindo no desvendamento das informações armazenadas e das idéias e emoções codificadas.













CONHECIMENTO DIRETO pelo coração

          Aproximar-se do mundo interno, do mundo sutil é uma dádiva e ao mesmo tempo um desafio, pois interagir com esse mundo requer a capacidade de tocar e canalizar o fogo espiritual sem ser por ele queimado - o que não se consegue se a própria vibração se opuser às transformações que ele provoca.      
              Este contato com os mundos internos visa impulsionar a transformação da vida do ser, de forma a permitir a elevação da existência planetária. O ser humanizado é estimulado a assumir em seu cotidiano as mudanças necessárias para sua evolução. Mas que condições são requeridas para este contato se elevar progressivamente? A pureza (não intencionalidade); o desapego do patamar alcançado bem como a prontidão em colocar em prática as intuições recebidas; a pura entrega e o desapego pelo resultado das ações; o dedicar-se incondicionalmente ao serviço; a humildade para que as forças do ego não desvirtuem as verdades captadas fazendo com que o orgulho veladamente cresça; vigiar sempre .
                Havendo sinceridade e disposição em avançar, recebe-se a ajuda necessária do Universo; importante é manter a verdadeira ligação com a fonte em si, eliminando-se o comprometimento com forças retrógradas; manter a atenção, não se distrair nem desperdiçar as oportunidades de aprendizado que o caminho oferece.
       

No processo do conhecimento-direto, não há como ir do falso ao verdadeiro, do esquerdo ao direito, sem cruzar a ponte do coração_ que exprime realidades de muitos níveis. Pelo coração chega-se a um estado de saber sem pensar, deduzir, analisar. Tal sabedoria é fruto da união que o coração tece, aproximando da essência tudo o que existe, irmanando os seres num amor que os move à doação e ao serviço. Mas o coração age em silêncio, e só tem permissão para fazê-lo quando do ser se irradia uma sincera aspiração por uma existência regida pelo amor impessoal. Não é como a mente, que procura sinais, confirmações.

                 O coração é a sede da unidade


ELEMENTOS no TRABALHO

·         INTENÇÃO....de acesso ao conhecimento direto... para o revelar-se (onde estou em relação às limitações humanas / tipo de sentimento e pensamento prevalentes).....expansão da consciência para a compreensão do que está, e pela consciência chegar à consequente transmutação de estados de auto limitação ...em expansão.... na vitória da luz e do amor.... na integração com tudo o que há..

·         ARTE....poder de transformação que pode elevar o espírito humano....é onde o coração fala....integração

·        CORES... MUSICA...DANÇA...MOVIMENTO....FLUXO...REFLUXO...
BIOFLUXO...RESSONÂNCIAS (no sentido da comunicação)

·         VISUALIZAÇÃO CRIATIVA E PROJEÇÃO ENERGÉTICA PARA CALIBRAGEM DOS TRABALHOS ( DE QUEM ESTÁ DANÇANDO E DE TODOS)
Quem está sentado fora da arena....experienciando a projeção energética para aquele que está dentro da arena.

·         BENDITOS DECRETOS MURMURIO E CANTO DAS VOGAIS ...





PAUTA SONORA VIVENCIADA NA PERFORMANCE





no local...serenidade beleza ....força da natureza




Nenhum comentário:

Postar um comentário