SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


terça-feira, 22 de julho de 2014

AGNI ESCOLA DA CONSCIÊNCIA
atividades no balneário caiobá . litoral do PR & em curitiba PR
confirme participação 41.8707.3551 / agni@agni-ec.com.br

AGNI . escola da consciência

CONCEITOS NORTEADORES


1.     AGNI ESCOLA DA CONSCIÊNCIA é uma escola de desenvolvimento interno, preparando para o percurso de ‘ser humano’ a ‘ser universal’; a ativação do corpo de luz se desenvolve pela consciência expandida no trabalho contínuo do aprender a 'amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo'.
2.     AGNI propõe-se  a movimentar e a inspirar e promover a unificação do ser, auxiliando-o a _ gradativamente _ se desvincular de viver para a condição humana limitadora e ilusória e passar a viver em acordo à sua condição ‘natural’ primordial de Luz, Amor e Perfeição.
3.     Aqui não há mestres nem discípulos.  Cada um é o mestre e o aprendiz. Todos são convidados a se conscientizarem de si e, portanto, se responsabilizarem pelo seu processo de vida.
4.     AGNI fundamenta-se no Agni Ioga, ioga do fogo, do ensinamento da luz, o ioga da ação no dia a dia.
5.     A metodologia adotada por AGNI:

Meditação / Harmonização . ferramenta que auxilia o ser a encontrar um estado de viver em harmonia consigo mesmo e com o mundo, ou seja, a libertar-se de tudo o que possa estimular o seu ‘guerrear’ interno e consequentemente externo; sua prática vem possibilitando a construção de um campo de força, chamado ‘Campo de Harmonização’, que, gradativamente vai permitindo ao ser passar da consciência de isolamento para a consciência de integração ao Todo.
Utiliza a ciência da evocação e da invocação, ou seja, a ciência da sintonia magnética, através dos ‘Decretos e dos ‘Benditos’ como instrumentos para aquietar a mente, abrir e afirmar o fogo do coração e trazer o ‘conhecimento-direto’ (insights, percepções, revelações internas que surgem de forma metafórica e precisam ser trabalhados para que, dando-se consistência a seu conteúdo, se possa compreender a mensagem ali transmitida).

Auto-conhecimento . integrando o trabalho ritualístico e devocional, o participante exercita-se no aprimoramento interno da Quadra de Ouro. Trata-se de uma ferramenta que traz a consciência da real natureza luminosa do ser e compreende o mecanismo do ‘revelar-se, aceitar-se, amar-se e irradiar-se’, para que o ser expresse sua natureza primordial original de Luz, Amor e Poder. (Plano Divino). ‘Para nos movermos da escuridão para a Luz, temos de estar dispostos e ousar fazê-lo.’

Arte e Consciência . A arte permite a liberação e canalização do potencial criativo. A palavra falada e cantada (Decretos e Benditos) tem destaque pelo seu poder de invocação e evocação. O princípio da ressonância harmônica permite a reverberação, trazendo a informação que mais se alinha à frequência emitida, portanto a mais verdadeira, útil e necessária ao seu trabalho interno.
Arte e Ciência na utilização dos harmônicos ressoantes.


Ação é a renúncia aos resultados. É trabalhar por uma consciência livreÉ manifestarmos o Poder de fazer o que temos no coração e a coragem para fazer! É a paz e serenidade na entrega ao trabalho do dia a dia, no cumprimento do próprio Plano Divino, com confiança e amor, permitindo que se manifeste em si a Graça Divina que tudo supre, tudo nutre, tudo provê.
Praticar o ensinamento do Luz, no dia a dia, dissolvendo a dúvida, o medo, a raiva, e entregando-se de boa vontade ao serviço amoroso de si para si e de si para os outros (amar a deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo).

6.     AGNI é escola de experimentação e síntese, na expansão da consciência e principalmente na afirmação em si de sua aplicação no dia a dia.
7.     O fogo da consciência iluminará o caminho!

 “Leva, ó pássaro o Ensinamento; e no teu vôo, deixa-o cair no coração daqueles que vivem na expectativa de recebê-lo”.


AGNI ESCOLA DA CONSCIÊNCIA é uma escola de desenvolvimento interno, onde cada um se prepara, com a consciência de seus próprios recursos e limitações, para o percurso de ‘ser humano’ a 'ser universal’.
                O ENSINAMENTO
                               CONCEITOS NORTEADORES
                                                  PROGRAMA DE ESTUDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário