SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Google Meet
CICLO CHAMA DOURADA . SABEDORIA ILUMINAÇÃO AMOR GRATIDÃO

                                                        

De 2 a 6 de setembro 2024 . das 6hs às 6:30
SERVIÇO DE SINTONIA

MATRIZ PARA PARTICIPANTE


SAUDAÇÃO DE ABERTURA CONDUZIDA PELO LIDER DO SERVIÇO


INVOCAÇÃO DE ABERTURA

PREÂMBULO: LIDER DO SERVIÇO

VAMOS JUNTOS: Ó Senhor Deus Todo Poderoso, criador do Céu e da Terra, agradeço-Te por todas as bênçãos recebidas dia após dia, que cada vez mais elas se manifestem no mundo das formas, pela Vontade de Deus e para honra e glória de Ti, ó amado Pai.

Agradeço-Te e invoco-Te em nome dos seres Crísticos, em nome de Jesus o Cristo e de Maria, a Mãe. Invoco os 7 Amados Arcanjos, os 7 Amados Chohans dos Raios, os 7 Amados Elohim e todo espirito de Grande Fraternidade Branca, invoco e saúdo a Luz de Deus que nunca falha, a amada poderosa e divinamente vitoriosa Presença da Vida IMORTAL EU SOU  que está dentro de mim e de cada um dos ativistas da Luz participantes deste Serviço de Sintonia do ALTO DO CÉU território de criação, arte e alquimia_ e  invoco A SABEDORIA DIVINA E A ILUMINAÇÃO DIVINA  para que se manifeste, se manifeste, se manifeste, aqui e agora com pleno poder e que eu seja a vossa manifestação na Matéria! E digo, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espirito Santo:

Sela o arco de contato entre o meu coração e o Teu! Ó Senhor Deus Todo-Poderoso, sela o arco de contato! Sela o arco de contato! E que fluam agora as espirais de Alfa e Ômega (1), as espirais do Magneto do Grande Sol Central(2).

E que eu receba, de acordo com as minhas possibilidades e a estabilidade e capacidade do meu cálice, estas energias que giram em torno da espiral do ser, manifestando o Magneto do Sol.

Ó Alfa e Ômega, que eu seja a vossa manifestação na Matéria! Que eu seja um foco do Magneto do Grande Sol Central!

Em nome do Cristo em mim e do meu amado EU SOU O QUE EU SOU, em nome do Espírito Santo e da Chama que arde no altar do meu coração, em nome do sopro de Fogo Sagrado, invoco a ação do Magneto Grande Sol Central para que desmagnetize estes planos da Matéria do véu de energia.

Invoco a transmutação de todo carma humano. Invoco a transmutação do carma do Ciclo das Trevas através da ação do Magneto do Grande Sol Central, que EU SOU. Peço o equilíbrio da vida nos quatro planos da consciência e nos meus quatro corpos inferiores. Invoco a semente da Luz que é o padrão da minha Ascensão e da minha Vitória.

Invoco a autoridade e concessão de poder de todos os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca e que os seus mantos de invencibilidade para sejam colocados sobre mim para me darem a força para a Vitória sobre todas as irrealidades que se manifestem nos meus quatro corpos inferiores. Peço que este poder seja adjudicado pelo meu Santo Cristo Pessoal pela minha Presença do EU SOU e multiplicado pelos meus chamados e pelo meu corpo causal.(3) Isto que peço para mim, peço-o para toda a humanidade, para o reino elemental e para as hostes angélicas. E que esta invocação esteja de acordo com Vontade de Deus, assim no Alto como no embaixo. Que seja selada, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém 


TUBO DE LUZ . LIDER DO SERVIÇO

VAMOS JUNTOS: Presença do EU SOU tão amada, sela-me no Tubo de Luz. Da chama dos Mestres Ascensos em nome de Deus agora invocada. Que ele liberte o meu templo de toda discórdia que me é enviada.

 *A Chama Violeta invoco agora, para todo desejo consumir,  e arder pela Liberdade até no seu fogo me fundir!* (3x)

*Chama Violeta do coração de Deus(3x)Todo mal transmuta nesta hora!(3x) *(3x)

Assume o comando agora, à tua Luz me inclino,EU SOU tua Luz radiante, chama violeta brilhante, grato pelo raio enviado ao meu seu, satura, satura, satura, vem meu mundo preencher!

*Vem Fogo Violeta a minha forma desce! A Tua santa Pureza enlevo cósmico tece, como tu quero ficar o meu ser vem adornar. *(3x)

Radiante espiral de Chama Violeta, desce e brilha em mim agora! Radiante espiral de Chama Violeta, liberta, liberta nesta hora!

*Ó Chama Violeta vem, chama violeta fulgurar, fulgurar, fulgurar!

Ó Chama Violeta vem, chama violeta elevar, elevar, elevar!*(3X)

SELO: E com toda a fé, aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! Aqui agora e já e de acordo com a Vontade de Deus! (3x)


PEDIDOS PESSOAIS


PROTEÇÃO ARCANJO MIGUEL

VAMOS JUNTOS: (*3x) São Miguel amado manifesta aqui todo o teu divino amor / Raio Azul penetra e brilha, com teu Amor protetor!

Vem, vem, vem Miguel querido, Com tua fé abre meu caminho

Espada azul em ação dá-me Fé e Proteção!

Espada azul, chama brilhante, os meus átomos ilumina / Quero ser teu neste instante, com tua fé, Graça divina

Vem, vem, vem Miguel querido, Com tua fé abre meu caminho

Espada azul em ação dá-me Fé e Proteção!

EU SOU tua Fé, Graça permanente, Poder de Deus resplandecente / Filho da Luz, Divino Poder, São Miguel, São Miguel, como Tu quero ser.

Vem, vem, vem Miguel querido, Com tua fé abre meu caminho

Espada azul em ação dá-me Fé e Proteção!

Para as trevas não há mais lugar, todos os véus a Luz vem rasgar / Raios de Pureza vem proteger, em nome de Miguel prevalecer!

Vem, vem, vem Miguel querido, Com tua fé abre meu caminho

Espada azul em ação dá-me Fé e Proteção!

Brilha em mim e na minha vida, da Fé de Miguel ninguém duvida / Por todo o lado vejo tua chama, o fim dos medos proclama! Guarda meu caminho nesta hora, em nome de Deus avanço agora!” (*3X)

E com toda a fé, aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! Aqui agora e já e de acordo com a Vontade de Deus! (3x)  


EU SOU A VONTADE DE DEUS .  LIDER DO SERVIÇO

 VAMOS JUNTOS:

*1 EU SOU a Vontade de Deus em manifestação, EU SOU a Vontade de Deus incomparável perfeição, EU SOU a Vontade de Deus da justiça baluarte, EU SOU a Abundância de Deus em toda parte.

Vem, vem, vem, ó chama azul tão constante! Torna todo o meu ser radiante. Chama Azul de tão viva verdade, Da eterna juventude e da boa vontade, Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora!

2 EU SOU a Vontade de Deus exercendo o comando, EU SOU a Vontade de Deus compreensão irradiando, EU SOU a Vontade de Deus, que é um poder sem par, EU SOU a Vontade de Deus, pro sonho do Céu realizar.

Vem, vem, vem, ó chama azul tão constante! Torna todo o meu ser radiante. Chama Azul de tão viva verdade, Da eterna juventude e da boa vontade, Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora!

3 EU SOU a Vontade de Deus protegendo, abençoando, EU SOU a Vontade de Deus todo o medo dissipando, EU SOU a Vontade de Deus com perfeição agindo, EU SOU a Vontade de Deus à Vitória conduzindo.

Vem, vem, vem, ó chama azul tão constante! Torna todo o meu ser radiante. Chama Azul de tão viva verdade, Da eterna juventude e da boa vontade, Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora!

4 EU SOU o raio azul, Amor da Liberdade EU SOU o raio azul, o poder vindo do Alto, EU SOU o raio azul libertando a humanidade, EU SOU a Chama Azul e a todo o bem exalto

Vem, vem, vem, ó chama azul tão constante! Torna todo o meu ser radiante. Chama Azul de tão viva verdade, Da eterna juventude e da boa vontade, Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora! *(3x)

E com toda fé aceito que isto se manifeste, se manifeste, se manifeste, aqui, agora e já! (3x)


EQUILIBRA A CHAMA TRINA 

 VAMOS JUNTOS: Em nome da amada, poderosa e Vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal,  invoco os amados Hélios e Vesta e a Chama Trina do Amor, da Sabedoria, do Poder, no coração do Grande Sol Central, o amado Morya El, o amado Senhor Lanto, o amado Paulo Veneziano, o Amado e poderoso Vitória, a amada Deusa da Liberdade, os sete poderosos Elohim, os amados Guru Ma e Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, a vida elemental - do  fogo, do ar, da água e da terra!

Para que equilibreis, façais brilhar, expandais e intensifiqueis a Chama Trina no meu coração, até que eu manifeste tudo o que sois e todos os vestígios da natureza humana sejam eliminados.

Exercei absoluto domínio e controle sobre os meus quatro corpos inferiores e, pelo poder do três-vezes-três, fazei com que eu e todas as manifestações da Vida sejamos elevados à gloriosa ressurreição e ascensão na Luz! 

Equilibra a Chama Trina em mim! (3x) Amado EU SOU!
Equilibra a Chama Trina em mim! (3x) Exerce o Teu domínio!
Equilibra a Chama Trina em mim! (3x) Que aumente a toda a hora!
Equilibra a Chama Trina em mim! (3x) Amor, Sabedoria e Poder!

 

Faz brilhar a Chama Trina em mim! (3x) Amado EU SOU!
Faz brilhar a Chama Trina em mim! (3x) Exerce o Teu domínio!
Faz brilhar a Chama Trina em mim! (3x) Que aumente a toda a hora!
Faz brilhar a Chama Trina em mim! (3x) Amor, Sabedoria e Poder!

 

Expande a Chama Trina em mim! (3x) Amado EU SOU!
Expande a Chama Trina em mim! (3x) Exerce o Teu domínio!
Expande a Chama Trina em mim! (3x) Que aumente a toda a hora!
Expande a Chama Trina em mim! (3x) Amor, Sabedoria e Poder!

 

Intensifica a Chama Trina em mim! (3x) Amado EU SOU!
Intensifica a Chama Trina em mim! (3x) Exerce o Teu domínio!
Intensifica a Chama Trina em mim! (3x) Que aumente a toda a hora!
Intensifica a Chama Trina em mim! (3x) Amor, Sabedoria e Poder.

SELO: E com toda a eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! Aqui, Agora e Já, de acordo com a Vontade de Deus! (3x)


ONDAS DOURADAS DE PAZ . Iluminação Divina . LIDER DO SERVIÇO

VAMOS JUNTOS: Ó gloriosa Chama Dourada da Iluminação do coração de Deus no Grande Sol Central, em nome da minha amada Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, resplandece agora vinda do coração dos amados Alfa e Ômega, do coração dos amados Helios e Vesta(4) e do coração dos amados Deus e Deusa Meru(5) para penetrar nos nossos próprios corações e mentes, inundando-os com o preciso óleo da iluminação derramado numa irradiação ilimitada onde colocamos a nossa atenção.

Amada, poderosa e divina Presença do EU SOU em mim e no coração do Grande Sol Central, amados Alfa e Ômega, amados Helios e Vesta, amados mensageiros do Grande Sol Central, todos os seres cósmicos, poderes e legiões da Luz, amado Senhor Gautama(6) amados Guru Ma e Lanello(7), todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca(8) e a Mãe do Mundo, vida elemental_ do fogo, do ar, da água e da terra!

Vinde, vinde, vinde agora na plenitude do vosso poder e dirigi os vossos preciosos raios de luz de Iluminação Divina. Vindos do sol espiritual para os nossos seres e nossos mundos, inundando a todos com a chama dourada da Iluminação do Cristo, com compreensão, percepção e paz vindas do coração da Onisciência de Deus. 

*Vem, vem vem Divino Raio da Iluminação

Vem, vem vem no meu mundo residir,

Vem, vem vem em ondas douradas de paz,

Vem, vem vem Sabedoria transmitir (*6X)

EU SOU e estou recebendo, aceitando e absorvendo a Chama da Iluminação do Cristo Cósmico, vinda da presença viva do Deus e da Deusa Meru no Templo da Iluminação.

*Ó Chama de Luz brilhante  e dourada

Chama maravilhosa de ser contemplada

Em cada célula do cérebro brilhando,

Na sabedoria da Luz tudo decifrando.

Fonte incessante de iluminação flamejante

EU SOU EU SOU EU SOU a Iluminação (*9x)

SELO: E com toda a eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! Aqui, Agora e Já, de acordo com a Vontade de Deus! (3x)


EU SOU A LUZ DO CORAÇÃO . LIDER DO SERVIÇO                                                                      VAMOS JUNTOS: *EU SOU a Luz do Coração que brilha nas trevas do ser e tudo transforma no tesouro dourado da Mente de Cristo. O meu amor eu envio para o mundo para apagar todos os erros e todas as barreiras derrubar. EU SOU o Poder do Amor infinito que se expande até alcançar a Vitória no mundo que não tem fim!*(6X)


UMA ESPIRAL PARA A VITÓRIA CRÍSTICA . LIDER DO SERVIÇO         

VAMOS JUNTOS: Em nome de Deus Todo Poderoso, estou com a Vida nesta hora para fazer brilhar a Luz, para trazer de alturas estelares a consciência de Anjos, Mestres, Elohim, Centros Solares, e de toda Vida que é a Presença do EU SOU em mim!

Peço a Vitória em nome de Deus! Peço a Luz da Chama Solar! Peço a Luz! EU SOU a LUZ! EU SOU a Vitoria! EU SOU a Vitoria! EU SOU a Vitoria!

Salve, Vitoriosos do Grande Sol Central! Salve legiões da Grande Vitória! Salve legiões do Amor! Vinde até este campo de força da Terra! Vinde com a consciência flamejante da Vitória!                 

E fazei resplandecer esta Luz da Vitória para acender o fogo do Amor em todos os corações! Assim, o Amor é a Vitória na Senda e EU SOU este Amor! Salve a Vitória do Amor! EU SOU EU SOU EU SOU!


GRATIDÃO. LIDER DO SERVIÇO

 VAMOS JUNTOS: Tantas bênçãos temos obtido! Todo nosso louvor, nosso amor, nossa gratidão e nosso serviço dedicado a Ti, Deus Todo Poderoso! Que as bênçãos se multipliquem em liberdade, que se multipliquem em consciência, que se multipliquem em paz e amor em nossas vidas e em nosso mundo, nos permitindo sermos este agente de transformação, este Sol resplandecente onde quer que nós formos, iluminando, abençoando, fortalecendo e anunciando o propósito do reino dos Céus, para o cumprimento do plano divino  que é singular para cada coração e cuja execução é de responsabilidade de cada um.

**

*Chama Dourada do SOL Central (3x), expande agora tua Luz em mim *(3x)

*Chama Dourada do SOL Central (3x), ilumina a Terra por ordem de Cristo *(3x)

*Chama Dourada do SOL Central (3x), teu maravilhoso poder agora exijo *(3x) **3X

Eu vivo, movo-me e tenho todo o meu ser num poderosos pilar da Chama Dourada da Iluminação e da Sabedoria do coração de Deus no Grande Sol Central e da minha Poderosa Presença EU SOU individualizada, dos amados Helios e Vesta e de todos os que servem à vitoriosa radiação da Luz dourada de Deus que me abençoa e me cura, ilumina e me sela para sempre, assim como todo a humanidade na Luz de Deus que nunca, nunca, nunca falha.

SELO: E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


ENCERRAMENTO . LIDER DO SERVIÇO

 VAMOS JUNTOS:

“Mostra-me Senhor a Tua Misericórdia e Verdade Infinita e eu cobrirei a Terra com o brilho do Teu testemunho, a coroa da Tua glória. EU SOU e estou recebendo, aceitando e absorvendo a chama da Iluminação e da Sabedoria do Cristo Cósmico.

Com profunda gratidão afirmo: EU SOU teu filho e a cada dia aumenta em mim a Tua Manifestação!”

 VITORIA DA LUZ, DA PAZ, DA HARMONIA, DA ALEGRIA!

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espirito Santo! Amem Amem Amem!

(cantando  DEUS DEUS DEUS)


BÊNÇÃO FINAL . LIDER DO SERVIÇO

 .........................................................................................................................

 NOTAS

Alfa e Ômega (1)  Alfa é a manifestação mais elevada de Deus no Grande Sol Central ( o sol espiritual). O seu complemento é Ômega, a personificação da chama de Deus como Mãe.

Magneto do Grande Sol Central(2) - é o ímã, o campo de força concentrado das energias de Alfa e Ômega.

Corpo causal.(3) -  Contém o registro de todas as obras executadas, é o corpo da memória onde está inscrito o plano divino de cada alma. Os recursos espirituais e a criatividade - talentos, graças, dons e genialidade, obtidos através do serviço exemplar nos sete raios - podem ser extraídos do Corpo Causal através da invocação feita à Presença do EU SOU em nome do Cristo Pessoal.

Helios e Vesta(4) - Hélios é o Deus deste sistema solar e habita no coração do sol físico. Com a sua chama gêmeaVesta, ele representa a Divindade para os que evoluem nos planetas que gravitam em torno do sol. É a sua consciência divina que sustenta o nosso sistema solar físico.

Deus e Deusa Meru(5)  -  São seres cósmicos patrocinadores da educação, do aprendizado avançado, da aceleração da mente, do coração e da alma, e do pleno desenvolvimento do potencial dos nascituros e de todas as crianças, durante o processo de amadurecimento.

Senhor Gautama(6) -  Sustenta, com seu Corpo Causal e Chama Trina,  a centelha divina e a consciência nas evoluções da Terra, que estão se aproximando da senda da cristicidade pessoal. Sua aura de Amor/Sabedoria que envolve o planeta provém de sua incomparável devoçãoà Mãe Divina (polaridade feminina do espirito)

Guru Ma e Lanello(7) Guru Ma é a mensageira Elizabeth Clare Prophet, chefe espiritual da The Summit Lighthouse - Lanello é Mark Prophet fundador da Summit Lighthouse sob a direção do Mestre El Morya.

Grande Fraternidade Branca(8) Sua principal função é devolver a consciência da humanidade à liberdade da Unidade através da difusão no exterior de uma compreensão do cosmo - as Leis infalíveis que governam os ciclos e o destino do microcosmo (ser humano) e do Macrocosmo (seu verdadeiro lar da Luz).

Fonte: https://www.ascendedmasterencyclopedia.org/

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário