CARTA AO CONSELHO DO CARMA
O Ensinamento da Grande Fraternidade Branca (Summit Lighthouse) nos diz que os membros do Grande Conselho do Carma são os responsáveis por adjudicar a justiça em nosso planeta. São eles:
o Grande Diretor Divino (Direção
Divina);
a Deusa da Liberdade (detém a consciência da
Liberdade Divina para a Terra);
o Elohim Cyclopea (Visão da Perfeição);
Mestra Ascensa Nada (o Amor Divino);
Deusa Pallas Athena (consciência
cósmica da Verdade);
Pórcia (Deusa da Oportunidade);
Kuan Yin (Deusa da Misericórdia, do
Perdão e da Compaixão);
Buda Vairochana (Aquele que é como o Sol, vence o veneno da ignorância e da ilusão; mostra o reino da Verdade em que as coisas existem como verdadeiramente são).
O Conselho do Carma reúne-se no Retiro
Etérico do Royal Teton duas vezes por ano: nos dias 4 de julho e 31 de
dezembro, na véspera do Ano Novo.
Esta é uma oportunidade que temos para fazer um balanço de nossas vidas nos últimos seis meses e escrever ao Conselho do Carma expressando a gratidão dos nossos corações e pedindo orientação e solução divinas para os nossos problemas pessoais e planetários (abundância divina, proteção para sua família e entes queridos e para a libertação de todos os portadores de luz e de todas as almas que os Mestres desejam que tenham acesso aos ensinamentos).
... A carta deve ser escrita em nome do Santo Cristo Pessoal de cada um e dirigida aos Senhores do Carma. Lembrar de afirmar para que seus pedidos sejam ajustados de acordo com a Vontade de Deus. Em retribuição, fazemos ofertas como: decretos ou novenas, renúncia a vícios de comportamento, seções especiais de chama violeta, serviço voluntário etc. Não é demais lembrar que a oferta deve ser algo razoável, que você possa cumprir integralmente. É melhor prometer pouco e fazer muito do que prometer muito e fazer pouco.
Para transcender as circunstâncias do
nosso carma, precisamos juntar fogo com fogo. Precisamos avivar o fogo sagrado
em nossos corações e armazenar fogo sagrado em nossos chakras e na nossa aura, no
exercício diário dos preceitos do caminho da cristandade. E na entrega e confiança da Vitória na Luz
do EU SOU hoje e sempre!
***
Para fins de entendimento comum, CARMA
é considerado como a energia/consciência em ação; a lei de
causa e efeito e retribuição. Também chamada de lei do círculo, que
decreta que tudo o que fazemos fecha o círculo à nossa porta para ser
resolvido. Paulo disse: “Tudo o que o homem semear, isso também
ceifará”. Newton observou: “Para cada ação há uma reação igual e
oposta”. A lei do carma exige a reencarnação até que todos os ciclos
cármicos estejam equilibrados. Assim, de vida em vida, o homem determina
seu destino por meio de suas ações, incluindo seus pensamentos, sentimentos,
palavras e ações.
Porém Saint Germain ensina o caminho acelerado da transmutação do carma pela Chama Violeta do Espírito Santo e a transcendência das rondas de renascimento através do ‘caminho da Cristandade individual’ que leva à ascensão demonstrada por Jesus.
Este ‘caminho da cristandade’ que busca eliminar os sentimentos desordenados que geram carma e sofrimento, foi ensinado por Gautama Buda através da vivência do Nobre Caminho Óctuplo ou Caminho do Meio.
São eles: Compreensão Correta, Aspiração Correta, Fala Correta, Ação Correta, Meio de Vida Correto, Esforço Correto, Atenção Plena Correta, Concentração Correta.
.......
ALTO DO CÉU está planejando para 2024 serviços de sintonia e laboratórios para compreendermos melhor como trilhar este ‘caminho óctuplo’ em nosso dia a dia e assim conquistarmos a liberdade, com um controle divino eficaz sobre todas as circunstâncias exteriores. Oportunamente será dada a devida divulgação.
ALTO DO CÉU território de criação arte e alquimia . ponto de resistência pela luz, paz harmonia, alegria @territorioaltodoceu territórioadc@gmail.com * whats 55. 41. 99984.4294 curitiba . paraná . brasil . planeta terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário