SINTONIA . CONHECIMENTO DIRETO . CELEBRAÇÃO fortalecimento interno . consciência . integração . agniescola@gmail.com


quarta-feira, 4 de outubro de 2017

YACO ALBALA
NOVA GOVERNANÇA
'DE UMA VELHA CONDIÇÃO 
AO DESCENSO DE UMA NOVA CONDIÇÃO' 

Introdução

‘O Descenso de Uma Nova Condição de Governança’, é um futurista e interessante estudo feito pelo mestre e filósofo YACO ALBALA.
Traz uma visão a respeito de como a evolução da humanidade se dá a partir da precipitação sucessiva e consequente dos feitos vividos pela humanidade para que, a cada oportunidade de retorno, possam ser extratados mais dimensionalmente.
Considera que, em cada fase de sua evolução, os eventos históricos da humanidade podem ser tratados e vividos apenas parcialmente,  não em toda a plenitude de seu propósito, mas de acordo com a maturidade e a consciência vigente em cada época.
Fala sobre este processo de percepção, que, a partir de sua expansão_ fruto da evolução da consciência da humanidade_ permitirá a compreensão dimensional dos eventos que ela vive, como uma ‘atualização’ do já vivido anteriormente e extratado em outro nível.
Diz que este constante mecanismo de precipitação em algum momento tem que mudar e para que isto mude, o passado tem que ser compreendido, para que deixe de se projetar para o futuro, de tal maneira que a única coisa que tenha que ser herdada seja a incondicionalidade de um futuro condicionado pelo passado humano.
Neste momento não haverão mais projeções porque não haverão elementos cármicos.
Surge uma atitude e uma ótica atemporal, não se registrará carma e tudo o que o ser humano poderá mobilizar e tudo o que finalmente pode chegar a herdar, é incondicional, é atemporal, é dimensional.
Fala sobre o destino das nações, um tempo de preparação das condições, que culminarão num sistema de governança mundial, consciência que se difundirá a partir das capitais do novo mundo.
E ressalta que tudo isto será formado a partir dos indivíduos que formam as nações, que estarão agrupados sobre um solo, debaixo de um mesmo céu, de acordo com as características que também eles respondem ao passado conforme seu estado vibracional.
Que portanto, são convidados e convocados a fazerem desde já e com urgência, o trabalho sobre si, no sentido de estabelecerem uma ótica de valores e de consciência que se estende e se expande e se irradia.
Estudo que provoca reflexões. E propõe: que se indague em si, no Espaço, na Luz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário